O que acham de uma ONG onde homens e mulheres fazem sexo gratuitamente com pessoas que não conseguem sexo por vias naturais?
Seja por deficiência, seja por imcel ou femcel, seja por traumas sexuais que exigem cuidados específicos, seja porque a pessoa é muito feia, etc.

O que acham dessa ONG?
Vocês se interessariam em ser voluntários ou em ser pessoas atendidas? (ou nem um dos dois)

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
04/05/2024 14h11
Não apoio, sexo é luxo, se a pessoa não consegue bancar algum profissional do ramo, fica sem.
04/05/2024 19h17
Eu mesmo não teria coragem de trabalhar numa ong dessa.

Não concordo se querem sexo tem que pagar caro
eles respondem
04/05/2024 13h44
Prefiro pagar as prostitutas de luxo mesmo, porque nesse lugar só teria velhas, gordas, feias e aleijadas.
anônimo
04/05/2024 13h48
Isso parece isca de traficante de orgãos.
anônimo
04/05/2024 14h12
Chega de internet por hoje!
anônimo
04/05/2024 15h23
vai oferecer doenças e nada mais
04/05/2024 15h30
A ideia de inclusão é boa, mas a forma como vc colocou é uma loucura, pq ninguém é o obrigado a ter relação sexual por obrigação nem mesmo uma que seja humanitária, o certo é trabalhar a capacidade de compreensão das pessoas em olhar a condição dessa pessoas que tem dificuldades pars ter uma vida sexual e derrubar por terra o preconceito
anônimo
04/05/2024 19h14
Acho que deveríamos resolver a fome primeiro
04/05/2024 19h20
Isso não iria ajudar ninguém e na verdade iria só piorar.
Acredito que um curso de finanças, preparo físico, uma crença religiosa ou somente em Deus, seja uma ótima opção.