Fui no barzinho ontem, tinha morena da cor de canela e cabelos cacheados, do jeito que painho gosta, estava acompanhada, mas não parava de me olhar, secando mesmo.

Quando começou a tocar o pagodão da Bahia (eu sei dançar um pouco) ela estava dançando sozinha em frente ao palco e corno, sei lá o que era dela, ficou afastado. E não é que ela me chamou para dançar junto com ela, metemos o passinho, geral nos olhando com admiração, eu vendo ela dando meio que abertura, mas cabreiro por causa do cara.

Depois que acabou de tocar o pagodão ela foi no banheiro e cara estava com ela foi logo em seguida, depois eu fui ao banheiro também e encontrei os dois discutindo e depois disso foram embora.

eles perguntam
5 0
elas respondem
04/05/2024 14h53
Todo muito sabe, se está acampanhada/acompanhado não chega
anônima
04/05/2024 14h54
kkkkkkkkkkk eu ri viu, depois tu aparece no cidade alerta e não sabe o que foi
Wy-
04/05/2024 14h54
Se ela tava te secando, nao acho certo, obviamente ela te traiu com o cara. Você acabou com um relacionamento
04/05/2024 16h38
Eu não vou a festas.
04/05/2024 16h40
Se a pessoa tá acompanhada não deveria ter ido, mesmo ela te secando, dps quando o cara cismar, quem vai levar bala nos peitos é só vc