Como geralmente o sexo do homem trans com a mulher cis? Sempre fiquei curioso sobre isso.

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/05/2024 15h35
alguns usam, outros não
depende do gosto de cada um
04/05/2024 15h57
Alguns usa sim
anônima
04/05/2024 15h58
Deve usar
eles respondem
anônimo
04/05/2024 15h55
Só existe dois sexos
anônimo
04/05/2024 15h43
Não existe homem trans e nem mulher trans, existe apenas homem e mulher.

Mulher = pessoa que nasceu com vagina, útero e cromossomos XX. Sempre será mulher e nunca será homem.

Homem = pessoa que nasceu com pênis, próstata e cromossomos XY. Sempre será homem e nunca será mulher.

Travestis (independente se cortaram ou não o pênis fora) são homens fantasiados de mulher e jamais serão mulheres.

Bofinhos (independente se fizeram ou não uma amputação em cima da vagina) são mulheres fantasiadas de homens e jamais serão homens.

Sou contra a ideologia de gênero e a transexualidade com muito orgulho igual sou contra papéis de gênero e estereótipos.

Ser mulher ou homem depende da genitália, órgãos reprodutores internos e cromossomos. Não tem nada haver com atitudes, nem com o que a pessoa faz e nem com que a pessoa deixe de fazer, ou seja, "ser homem é fazer isso" ou "ser mulher é fazer aquilo" não tem validade nenhuma igual dizer "ser homem é quem se considera homem" ou "ser mulher é quem se considera mulher".
04/05/2024 15h34
Mulher cis não fica com Homen trans. Fim. (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤
anônimo
04/05/2024 15h59
Ô viadagem