Não gosto de cachorro, raramente entro em casa com um, e apenas se for porte pequeno e médio, pois não saberia me defender de um cachorro grande, mas acredito que nem de pequeno ou médio, pois a pessoa pode achar ruim e talvez colocar a culpa em mim se o cachorro me morder mas nunca faço nada para o cachorro ser agressivo, sempre fico na minha, mas sei que tem donos que tem cachorros que não gostam mesmo de visita e ficam latindo muito, esses eu não passo nem no portão, para não acontecer algo,e por conta de algo que me aconteceu. Ao chegar na casa de alguém com cachorro, sempre pergunto se o animal não estranha com gente nova, todos responderam que "ele/ela não morde" mesmo assim não passo a mão. Eu não peço pra prender e nem fico criticando se a casa ta suja, ou cheirando cachorro, ainda fico morrendo de medo do cachorro me morder e eu passar vergonha

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/05/2024 15h35
Está errada, deveria forçar intimidade com o cachorro até ele te atacar.
04/05/2024 15h34
Eu acho
04/05/2024 15h39
Está certa
04/05/2024 15h40
Sim, eu até gosto de cachorro mas eles não gostam de mim
anônimo
04/05/2024 15h40
Não é questão de certo ou errado, é apenas uma preferência pessoal. É seu direito não gostar de cachorros ou qualquer outro animal, desde que não os maltrate.
elas respondem
anônima
04/05/2024 15h33
Certa?

Não existe certo ou errado diante de algo que vc goste ou deixa de gostar.
anônima
04/05/2024 15h34
Tbm tenho trauma com cachorro, no meu caso com Pitbulls pq tive uma experiência ruim com um e a por isso não confio em nenhum mais. Qnt a casa da pessoa tá suja, bagunçada etc vc realmente não tem nada a ver com isso.
anônima
04/05/2024 15h48
Ah, isso não é nada. Você está certa, ninguém é obrigado a saber lidar com cachorros, você deve sempre se autopreservar. Eu gosto de cães, mas sempre que passo a mão em um, depois eu lavo com água corrente e sabão. Minha sogra percebeu esse meu comportamento e achou ruim, ainda ficou sugerindo que eu não gostava de cães e dando indiretas por isso, ela é uma ridícula. Sobre o que você disse na descrição, se cães afastam visitas, quero ter logo uns 10 em casa.
04/05/2024 16h04
Olha, eu amo animais kkkkk porém morro de medo de cachorro porte grande, e não acho errado sobre vc, contando que vc não os maltrate tá tudo bem
eye
04/05/2024 16h37
Está corretíssima!
Cachorro que você não conhece não deve ser tocado.
Já foi atacada por algum na infância?