Isso anda me cansando! Ele fez alguns investimentos que não deram certo, com isso vai quase 2mil do pagamento dele(empréstimo ).Sobrando só 1.300
Ele paga aluguel, água e luz. A irmã ajuda com compra e net (só mora os 2).
Porém o pagamento dele vai tudo para essas desposas, enquanto a irmã não gasta nem 500 reias!
Eu não tenho nada haver com isso, mas tem interferido na nossa vida , em sair, em ter nossos momentos! Eu não posso sempre bancar tudo (como ando fazendo por um tempo).
Eu já conversei com ele para chegar em um acordo com ela de cada um pagar metade das coisas, mas ele não me ouve! Há 2 meses ele pegou algo de 300 reais me meu cartão, e até agr não me pagou, não sei se esqueceu, tmb fico sem jeito de cobrar já que ganho melhor que ele.…
Ele é um bom namorado pra mim, sempre dá o máximo pra estar cmg e me agradar no quesito parceria. Namoramos a 1 ano e 4 meses.
Como vcs lidam com ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/05/2024 16h19
Não namoro uma pessoa pensando em questão financeira. Se ta ruim pra voce e não concorda, deixe ele livre.
anônimo
04/05/2024 16h41
Gaste o seu salário com vocês, vão poder passear, e talvez um desses investimentos dele, dê certo...
anônimo
04/05/2024 19h12
Vai namorar com pobre lascado da nissk
elas respondem
anônima
04/05/2024 16h14
Eu nunca pensei em namorar alguém por questões financeiras, se for para eu cobrar algo num relacionamento, cobro por atenção, dedicação, interesse, tendo essas coisas em dia, o dinheiro não importa para mim. O brasileiro comum é paupérrimo, dá para contornar qualquer situação com amor e boa vontade. Sobre o dinheiro que ele te deve, cobre, pq você não deu, mas sim emprestou, se ele disse que pagaria de volta, então precisa honrar a própria palavra.
anônima
04/05/2024 16h46
fanfiqueiras após verem que nem todos homem é rico:
04/05/2024 17h22
Isso que dá namorar com liso amarrado.
anônima
04/05/2024 16h14
Osso viu, eu tive um que vivia dizendo que eu o fazia gastar dms, quando terminamos ele começou falar que gastava DMS CMG, nunca me deu uma rosa, um buquê, somente lanches, enfim tem homem pau duro
04/05/2024 19h16
O problema dele é educação financeira. Não é oq vc ganha e sim oq vc gasta !
Ele tinha muito bem condições de estar morando em uma casa própria, n aluguel zzz entre várias outras coisas. Mas enfim.