Uma vez uma colega de igreja me disse assim: "fulana tinha um fogo, Deus/Espírito Santo usava muito ela, agora ela tá desviada". Aí eu, ignorante, disse: "Agora ela tá com fogo, só que em outro lugar".
Me julguem, mas tenho esse toc religioso que me fez quase ir parar num manicômio há 10 anos; agora, parece que está voltando.

elas perguntam
7 2
eles respondem
04/05/2024 19h04
É recusar a salvação que Jesus oferece.
Essa história que você disse não tem ligação com isso .
04/05/2024 19h21
E quase ter ido parar num manicômio, não é o suficiente pra você compreender que isso é loucura?
04/05/2024 19h01
Difamar Jesus Cristo mesmo tendo consciência de que é errado, o único pecado que não tem perdão.
05/05/2024 01h24
Minha filha, ainda nessa história? Lembro de já ter respondido e explicado a você sobre isso, tá perguntando a toa para te confundir ainda mais, se quer isso mesmo, boa sorte.
anônimo
05/05/2024 03h22
Blasfêmia é pecar contra Deus. Nao pecar contra uma pessoa mentindo, roubando, traindo, rogando praga etc, e sim pecar diretamente contra Deus, maldizer Deus, escarnecer Deus
anônimo
05/05/2024 07h06
O espírito santo é o espírito de Deus, que Deus lhe dar através da salvação que é através de Jesus Cristo! Deus é em 3 Pai, Filho, É Espírito santo!
05/05/2024 09h32
É o que a igreja diz quando o seu pensamento é contra os interesses dela.
elas respondem
04/05/2024 19h26
• Pecado contra o espírito santo • Não e xingar Jesus •

__E recusar a salvação__
04/05/2024 18h59
@askin, @cacho, ajudem essa user. Eu não sei dizer.