e recusa expulsar e culpa a mãe dele?
Acho polícia deixar a mãe ir la com segurança por isso abandonei escola quando revidei eu era culpada e vê minha mãe na escola todos dias sentimento era culpada e mudei de escola não resolveu fiz oitavas série durante pandemia era online , de sua opinião escola deveria fazer oq nessas situações? Por isso membros professores , diretor etc ganha pouco não faz nada nessa situações

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
04/05/2024 19h27
Se fosse aluna mulher iria passar no fantástico e iam dizer que ela foi morta por ser mulher.
De resto o Estado não está nem aí
elas respondem
anônima
04/05/2024 19h32
As pessoas são covardes. Simples assim.

Hoje em dia até os professores estão com a cabeça no mundo da lua, ta todo mundo morto ninguém tem coragem de fazer nada, poucos são aqueles que se comovem.
04/05/2024 19h26
Era escola pública, né ? Escola pública só tem bicho.
Eu sofri muito estudando no ensino público.
anônima
04/05/2024 19h34
Ora, ora... acabamos de descobrir que a tutela do Estado não é tão boa assim. É isso que dá terceirizar a educação dos filhos a um bando de vagabundos sanguessugas que só se importam com salariozinho. Alunos canalhas, pais negligentes. Comodismo absurdo nessa bosta de país.
04/05/2024 19h24
• A culpa e dos pais , porque sabiam que o menino sofria bullying, tentaram resolver o problema do Filho com a escola e viram que não deu certo e continuaram obrigando o menino a ir mesmo ele chorando muito para não ir.

• O que elas podem fazer? Vigiar os alunos 24 horas?
A escola tem regras que vem do município, então elas não podiam espulsar o aluno só por bullying leve.

No começo e leve.... Depois aumenta.

• Por isso os pais devem escutar os filhos e acreditar neles e tomar uma atitude. Na minha adolescência quando tive depressão sair na escola, mas nunca sofri bullying mas se continuasse na escola eu iria sofrer tenho certeza.