As vezes vejo uns vídeo gringo e lá os vídeos tem mts viwes e comentários, diferente dos daq do Brasil

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/05/2024 20h11
A resposta é simples: tem mais idiota no mundo que sabe falar inglês do que idiota que sabe falar português. Então canais idiotas em inglês terão em média mais visualizações.
eles respondem
anônimo
04/05/2024 20h11
Porque lá o feminismo é ainda mais tóxico
04/05/2024 20h11
Sei la brother, aqui no Brasil os homens deveriam aprender a investir seu dinheiro ao invés de perder tempo assistindo esse tipo de conteúdo
04/05/2024 20h12
Ainda bem, né!
O brasileiro já é reaça, consumindo esse tipo de conteúdo se torna INSUPORTÁVEL.