O oposto já não acontece, isso seria por causa da pornografia?

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/05/2024 20h12
Eu ñ acho, para mim é totalmnt indiferente!
eles respondem
05/05/2024 01h14
Sou de SP e não vejo essa estranheza não, a quantidade de casais assim aqui é bem numerosa.

Quando eu era mais novo (adolescente) eu estranhava por causa do contraste, por alguma razão, eu acahva que não combinava, mas nunca porque de algum modo eu achava errado e que não era pra estarem juntos por um ser branco e o outro negro, era algo que na minha cabeça parecia que não combinava, como uma peça de roupa, por exemplo.

Evidentemente hoje em dia eu não estranho e super apoio se ambos tiverem amor.
04/05/2024 20h18
Em SP, é algo COMUM os casais interraciais, mas sempre tem um babaca que fica observando com ar de ironia, infelizmente não entendo. As pessoas merecem ser felizes, estamos em 2024 e o preconceito se faz presente.
05/05/2024 01h15
Nunca vi estranheza nenhuma.