A mulher tem sindrome de down e não sabia, casou e gerou uma filha que cuidou com muito amor, e vive independente.

Pela reportagem ela foi criada como uma pessoa normal, acreditava que não tinha nenhuma doença, só foi ter o diagnóstico com 30 anos quando já era casada e mãe.

Existe alguma função mental que ignora até as comobirdades físicas? Seria o efeito placebo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/05/2024 20h45
O que você acredita é sua realidade, não tem essa de afetar
anônimo
04/05/2024 20h48
Um Google responde sua pergunta.
anônimo
01/06/2024 17h37
se vc acreditar que é o pelé e jogar bola, será tão bom quanto ele

quando o cr7 saiu do manchester e o nani substituiu ele, o nani jogou muito, pois achava que era tão bom quanto, mas em algum momento ele parou de acreditar e virou um pereba
01/06/2024 17h40
Não altera em nada a realidade, apenas sua própria percepção em relação a ela.
elas respondem
01/06/2024 17h34
Sempre ouvi falar que a fé remove montanhas e sigo com fé no que acredito. E pasmem, muita coisa acontece
anônima
01/06/2024 17h42
Só pessoas esquizofrênicas que acreditam nessa tal da lei da atração.