Por que quando eu saio pra cantos públicos todos olham para mim?
0
anônimo
532
2a
Eu posso está com mais 2 pessoas mas o povo só olha pra mim,eu me sinto muito esquisito sério,tem algo de errado comigo ,preferia der invisível,2 meninas que tavam do meu lado olhou pra mim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
2a
Ficam espantados com a feiura.
Ou vc é muito lindo ou vc é muito feio
Será q tu e feio ou bonito??? Tbm queria olhar pra saber
2a
Ou você é meio complexado e acha que todos estão olhando pra você ou você é bonitão.
anônima
2a
Ficam espantados com o primeiro extraterrestre a pisar na terra.
anônima
2a
Você é alto?
eles respondem
6
anônimo
2a
Você é bonito.
anônimo
2a
Eu tava nesse dia, tu tinha um alface no dente...
2a
idai porra deixa olhar
2a
Está ficando chad
2a
acontece comigo também. Talvez, a gente olha na msm hora q eles olham
anônimo
2a
Isso acontece comigo também, mas eu não me sinto estranho, apenas incômodo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!