Acho que esse é o meu maior medo, pq não sou rica e não tenho dinheiro pra fazer cirugia e ficar com a barriga chapada igual as famosas uma semana dps de parir. Tenho medo de ficar como o bucho pendurado e escuro e ele nunca mais voltar ao normal, e aí meu marido (que nem existe ainda) não se sinta mais atraído por mim. E que eu comece a odiar meu corpo. Quero muito ser mãe um dia, mas esse fato me deixa com um pé atrás. É triste a vida da mulher

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
05/05/2024 15h23
Você tá dramatizando
05/05/2024 14h55
Claro, mulher é tudo fútil.
05/05/2024 15h22
Escolher o corpo ou um filho é fim dos tempos.
05/05/2024 12h35
Se está mais preocupada com o corpo do que a criança, melhor não ter filho.
05/05/2024 13h12
Maioria deve ter kkkk
04/05/2024 23h10
kkkk carai tem varios ponto a falar desse texto mas vo so em um msm // amiga o corpo dps de um tempo volta ao q era antes ele so muda durante a gravidez kkkk n fosse isso vc ficaria com buchão p sempre
anônimo
04/05/2024 23h02
Não diria que seria necessariamente "feio", mas é natural ele mudar...
01/09/2024 23h54
Elas tem pavor
anônimo
01/09/2024 23h55
É só não engravidar. Colocar mais gente no mundo pra quê? É só mais um pra pagar impostos.
elas respondem
05/05/2024 12h26
Tenho sim. Tenho genética para engordar, tenho horror de ficar gorda.
07/05/2024 01h25
Eu tinha mais medo de como ia ser depois de ter ninha filha, do que como meu corpo ficaria. Minha filha tem 1 ano, meu corpo nao é mais o mesmo, meu ex namorado continuo me amando muito, acho que até mais do que antes, e eu sigo com minha barriguinha com estrias, meu peito meio caído, mas com o maior amor que eu poderia sentir na vida.
anônima
05/05/2024 14h50
Cara, eu acho que se o parceiro não gosta, ele é a porra do um doente. Afinal Todo homem deve saber que o corpo da mulher muda, POIS ELA CARREGOU O FILHO DELES NA BARRIGA, por mim isso é o melhor orgulho de se ter, se eu fosse homem. Então em vez do cara não gostar do corpo da companheira depois do parto, ele deveria é ficar feliz pelo fato da companheira amar tanto ele no ponto de querer carregar seus filhos.
anônima
04/05/2024 23h02
Sim, mas o meu maior medo em relação a gravidez é ter que carregar a responsabilidade de cuidar/educar alguém. Aprecio muito a minha liberdade e autonomia, sem falar nos gastos, não romantizo a maternidade e definitivamente não me vejo como mãe.
05/05/2024 14h46
Eu nem sei se quero ter filho, mas é uma coisa que ja pensei... se eu engravidar, vou pra faca.
05/05/2024 12h24
Tenho um pouquinho de medo, não vou mentir
anônima
07/05/2024 01h19
Meu maior medo em ser mãe é sentir falta da minha rotina de antes e nunca mais poder voltar atrás. Medo de não dar conta, de não conseguir e não querer ser mãe o tempo inteiro.
04/05/2024 23h01
tenho um pouco, porque eu acho meu corpo bem bonitinho, mas seria por uma causa maior.
e acredito que minha genética é boa, então talvez academia e dieta me ajudariam.
mas quero um neném sim, então nem foco muito na questão estética.
anônima
09/05/2024 00h44
Sim
anônima
09/05/2024 00h57
Você já está pensando em ter um homem que não te ama e só quer você porque você é atraente. Essa definitivamente é uma escolha excelente para ser o pai dos seus filhos.
09/05/2024 02h13
Eu tinha medo de ter varizes pois minha mãe adquiriu quando engravidou. Eu passei por uma gestação ano passado, foi super tranquilo em relação ao corpo, minha barriga voltou ao normal bem rápido. Única coisa é que agora eu tenho a cicatriz da cesarea, mas é fina e não me incomoda. E não tive varizes. rs

Obs: o pré requisito para gerar um filho com alguém é que o cara seja consciente de todas as transformações que a mulher vai passar e banque isso como deve bancar. Com naturalidade, apreciando a beleza que é gerar uma pessoa. Lembrando que a maior beleza possível não é a estética.