eu naosei, sei q to no primeiro clt e ta umlixo é 6x1 to pedindo arrego nao gosto de estudar vou entrar pra musica pra arte fodase

eles perguntam
2 7
elas respondem
04/05/2024 23h04
Quando vc souber de um me conta
anônima
04/05/2024 23h06
Você tem um lindo futuro no mundo crime, vejo isso nas cartas. Largue tudo e siga o seu destino.
eles respondem
05/05/2024 01h02
kkkkkkk

Filhão, se não gosta de estudar, vai continuar em empreguinhos assim mesmo, não tem jeito. Com o tempo tende a melhorar um pouco devido as experiências que você vai pegando, mas se quer melhorar de vida mesmo, só estudando, se aprimorando, tentando empregos em empresas melhores, em cargos que exigem conhecimento ou ir tentando os concursos públicos da vida.

É extremamente raro uma pessoa que não estuda subir na vida, então se está contando com isso, esquece.
04/05/2024 23h06
Concurso público, e um investimento aí.
04/05/2024 23h08
Terminar a faculdade, separar um dinheiro, e empreender, suprir alguma demanda regional específica que eu encontre.
Ou talvez algo diferente, relacionado a web, quem sabe um e-commerce bem montado...
anônimo
04/05/2024 23h09
Não gosta de estudar e quer ser artista !!??? Ai complica
04/05/2024 23h09
Em termos de Brasil é complicado, o Brasil não leva a meritocracia a sério, e praticamente impossível vencer aqui, micro e pequenos empresários são um dos que mais sofrem, carga tributária altíssima, corrupção, entre outras coisas a mais que impedem o crescimento do Brasil, o que posso é lhe desejar toda a sorte do mundo.
04/05/2024 23h17
Meus objetivos n são esses mas de qlqr forma sou minimalista e desapegado a bens materiais