Voltei depois da polêmica de ontem XD Era o que eu esperava !
Ainnn leitinho quentinhummmm...
To bebendo leitinho depois de curtir gostoso com muié hj se é que me entendem.

Mas eae meu nobre, ou minha nobre ! Qual é um dos seus maiores sonhos ?
Bom, um dos meus maiores sonhos é transar com uma muié em um helicóptero XD Voando viu XD KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/05/2024 23h58
@Luisa_San17, vem xingar ele aqui.
anônima
05/05/2024 00h05
kkkkkkk ala a foto de perfil dele, seu braço parece um palito, como uma mulher da pra isso? slk tem que ser cega mesmo kkkkkkkkk seu feioso, ninguem gosta de vc, feio. vc é um feioso
eles respondem
anônimo
05/05/2024 00h13
Abrir seu crânio ao meio.