Um cara, com quem nem tenho contato, mal mal adicionei redes sociais mesmo...nem me conhece também, só conhece minha aparência em fotos viu uma foto que postei no feed, e veio "sempre fui apaixonado por vc, vc nunca me deu bolacha "

Eu desativei os comentários só por um comentário sem noção destes, fica parecendo que estou envolvida com ele, sendo que mal conheço .. está foi a atitude mais assertiva?

elas perguntam
14 3
eles respondem
05/05/2024 00h01
Sim, foi a atitude correta. Lidar com homens gados/emocionados e sem desenvolvimento pessoal, é complicado mesmo.
anônimo
04/05/2024 23h51
Muié já é assustada com tudo e aí chega um cara desse ferrando o batalhão, aí é foda, dá nem pra defender ! Mas uma ex amiga que hj pra mim não é porra nenhuma, eu deis os parabéns pra ela enviando mensagem pela filha dela, e ela foi lá e me bloqueou. Mas eu descobri que ela sempre gostou de mim e nunca falou, teve interesse mas casou com um nonha pra bancar ela, deu moto e os krl. Dai ela me bloqueou após os parabéns pela filha dela. Não faz o menor sentido isso, se ela me bloqueou é porque ainda tem interesse
05/05/2024 00h02
Vai ver ele te conhece mas vc não se lembra. Já me aconteceu ma escola uma moça era bem chegada em mim, anos depois ela nem me reconhecia, tipo "quem é esse maluco?" Doeu
05/05/2024 16h29
Acho que seria melhor ter apagado o comentário dele e bloqueado ele.
anônimo
05/05/2024 16h28
Acho que você tá doidinha pra dar pra ele
05/05/2024 19h31
Eu achei a estratégia dele pra te conquistar muito boa, ele poderia vender curso.
05/05/2024 20h55
Acho que voce esta fazendo uma tempestade em um copo de agua , ele so fez um comentario
05/05/2024 19h20
Acho que vc tá se achando demais kkkk tudo bem achar a atitude dele bem nada a ver, mas ficar com raiva por causa disso já é demais.
05/05/2024 00h01
Ah para c é tap linda
anônimo
05/05/2024 16h25
Porque ter raiva? É só ignorar
05/05/2024 19h22
E se ele fosse bonito?
elas respondem
anônima
05/05/2024 00h01
Rapaz, eu fico dando risada de gente assim, MT engraçado
04/05/2024 23h59
Homem sem noção é brochante, pode ser feio ou bonito
05/05/2024 16h36
Nooossa
Que cara sem noção!