O pior é que esta nem é a chuva mais forte que já teve aqui, lá em 2014 eu lembro de ter chovido duas semanas ininterruptas e tipo foi temporal mesmo com trovões e ventanias, mas não teve tanto estrago igual agora, aqui onde eu moro passa avião o tempo todo sobrevoando pra identificar os bairros mais atingidos e fazer resgates.
eles respondem
05/05/2024 12h16
Já. Na época que morava na favela, a água de um rio ao lado entrou na minha casa.
anônimo
05/05/2024 11h20
Aqui já choveu pra cassete, mas como tem muito morro não alagou tanto assim