Não consigo pensar em nada além de tortura, seguida de morte, para abusadores.

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
05/05/2024 00h10
Ter que conviver com você.
05/05/2024 18h19
A pedófilia é uma doença que se não tratada precocemente, pode virar um crime. E se virar um crime, deve ser tratada com rigorosidade.
anônimo
05/05/2024 00h13
Pedofilia é doença, qual pena vc sugere para um doente?
05/05/2024 00h18
pedófilos, estupradores, políticos corruptos (todos), motoristas de Porsche bêbados matadores de gente. Muita tortura, meses, anos talvez. Morte não chega nem perto da dívida deles
05/05/2024 09h31
Prisão perpétua e trabalho forçado.
anônimo
05/05/2024 00h45
Só prisão e não por muito tempo com tratamento e cuidados, o mesmo que vários problemáticos nas sociedade. Nesse caso compreensivo por ser doença, diferente de um estuprador
Quem merece pior é quem mata!

Vi uma lista de quase 200 professoras que cometerem pedofilia com seus alunos e eles adoraram, uns até casaram depois, como é o mundo.
Pior para mim são os que já vi aqui
05/05/2024 07h37
Em casos extremos como abuso sexual de vulneráveis, eu sou favorável a pena de morte ou prisão perpétua no mínimo. Porém, que seja feito da maneira certa, com investigações minuciosas, provas concretas e não baseando-se apenas em acusações como acontece muito hoje em dia no Brasil. obviamente dentro das legalidades, sem carnificinas e matanças. Aqui no Brasil temos até "tribunal do crime" , algo que jamais existiria em um país sério. É a lei que deveria aplicar punições e não forças paralelas.
anônimo
05/05/2024 09h33
Castrar.
Na hora de estrupar eles não pensam no mal que está cometendo.
05/05/2024 09h44
Ser pendurado pelo pênis, depois de ser estuprado também. E se por acaso sobreviver a isso. Passar o resto da vida preso e castrado.
05/05/2024 09h35
Castração sem anestesia e em seguida, pena de morte.
05/05/2024 19h12
Isso aí, apoio
05/05/2024 18h43
Empalamento
05/05/2024 19h05
Surra "ministrada" pelo pai e familiares da vítima, seguida de castração química compulsória.
05/05/2024 18h16
Nenhuma ngm merece sofrer
05/05/2024 18h41
Todo mundo aqui inventando coisa que pelo DH não pode ser aplicado
08/05/2024 00h36
Mandar pra tua casa
elas respondem
05/05/2024 02h04
Todo estuprador merecia ser brutalmente torturado, estuprado por alguns meses e depois empalado, como em Holocausto Canibal:

Imagina que vou querer bancar um lixo desses na cadeia? Tem que só sofrer e imediatamente morrer mesmo, afinal ninguém vai se incomodar com a morte de um verme desses.
05/05/2024 00h40
Arrancar o pau fora .
05/05/2024 10h34
Esse é um assunto muito complexo... Contra doentes não tratados, e que não queiram tratamento, eu deixaria eles em um manicômio pro resto da vida, só que ao invés de curar a loucura, seria pra perturbar a mente deles até pirarem de vez e se matarem! Ou seja, eu seria a favor da tortura mental... Seria algo parecido com as vítimas deles, pq uma vez que ele corrope uma criança essa criança sofrerá um abalo mental pro resto da vida!
05/05/2024 00h15
Passar o resto da vida na prisão
anônima
05/05/2024 00h29
Estuprar o cu deles, nossa um desejo meu é estuprar um pedofilo sem lubrificante com um dildo de 50cm enquanto enfio com força fazendo eles sangrarem e serem arrombados com o estrago que eu faria KKKKKKKKKKK
anônima
05/05/2024 07h47
Eu tenho uma filha de 1 ano e 6 meses e eu tenho medo, esse mundo tá cheio deles, prefiro eles mortos a ter que ver uma notícia de que uma criança foi estuprada por um lixo desses. Doença de cu é rola! Tem que matar e enterra em pé pra não ocupar espaço.
Wy-
05/05/2024 19h03
Os que abusam, perpetua
05/05/2024 19h11
• Para aqueles que não cometeram crimes eles devem receber o tratamento. Devem ficar num manicômio /ou/cidade igual aquela prisão em el salvador que antigamente era comandada por bandidos. Só entravam ninguém saia.

• Para aqueles que cometeram os crimes devem ser torturados e mortos.

• Não podem ficar livres para transitar pelo mundo porque nunca sabemos se eles vão resolver cometer os crimes ou não , não podemos colocar as crianças para serem provas de resultado de tratamento de ninguém.
05/05/2024 19h11
Guilhotina, se ainda usassem.