Tenho 25 anos, moro sozinho em uma quitinete pequena (quarto e banheiro), não tem espaço para cama de casal ou fogão, só tenho geladeira e 2 panelas eletricas (arroz e pressão).
Eu trabalho alugando imoveis e no momento vivo com um salario fixo de 4.000,00 reais mensais, invisto 3k e vivo com 1k sobrando 500-400 após pagar contas e compras, mas futuramente (2 anos no maximo) devo faturar 8k mensais fixo.
Sou um cara que curte ficar em casa, mas se você me chamar para sair eu topo(mas ainda preferia ficar em casa)

Não tenho dinheiro(por enquanto), casa/espaço e etc... para oferecer, apenas meu tempo(estar sempre disponivel), muito amor e carinho.
(caso você queira que eu vá morar com você eu cuido da casa, lavo, passo, cozinho, etc...)

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
05/05/2024 00h35
Depende, você é fiel? Por que se for, e não conversar com nenhuma mulher além da que está ficando contigo, então sim elas ficariam. Homem fiel é a coisa mais linda de se ver.
anônima
05/05/2024 07h56
Quando a fome entra pela porta, o amor sai pela janela.
anônima
05/05/2024 00h13
Eu sei quem é você.
anônima
05/05/2024 00h19
E é gostoso? Caso.seja eu toparia.
05/05/2024 00h50
Não sei se eu namoraria com vc , mas ficaria talvez.
só que , quer uma dica :
não procure namoro agora. espere esse tempo aí uai . investe na sua carreira
05/05/2024 01h17
Olha só um homem prendado kkk
Eu não sou interesseira,então eu namoraria sim.
eles respondem
05/05/2024 00h11
Se tiver dinheiro, elas querem.
anônimo
02/09/2024 00h00
Se eu encontrar uma interessada, eu passo seu anúncio.