Estou ficando com ele a algum tempo. Vejo que ele está na zona de conforto. Sabe q só fico com ele, gosto dele. Me diz pra deixar o futuro nas mãos de Deus. Já estou cansando disso. Como mostrar para ele que ele está me perdendo com essas atitudes ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/05/2024 00h17
Ele não está perdendo nada, vai mostrar o quê?
anônimo
05/05/2024 00h27
Nah, se o cara n liga em te comer, então nada do q vc faça será menos q humilhante e de quebra ainda n vai trazer nenhum resultado q vc espera.
05/05/2024 00h43
Termina
anônimo
05/05/2024 01h33
Se ele não está perdendo, não tem o que mostrar.
05/05/2024 01h44
Com a boca
elas respondem
anônima
05/05/2024 01h39
Suponho que ele não é um cristão devoto, ou um padre para usar esse argumento em questão a atitudes das quais ele mesmo pode concluir. Pergunte a si mesma se esse argumento não é somente uma desculpa para não ficar com você. Questione a si mesma se ele não está somente lhe cozinhando, até o tempo em que cansará de devorar o mesmo prato e partirá para algo até mesmo igual, do qual ele saberá manusear seus talheres como de costume.
05/05/2024 00h25
Eu nem me daria ao trabalho, se não valorizou, tchau.
anônima
05/05/2024 00h17
Tem vídeo no YouTube sobre isso
05/05/2024 00h46
amiga , sabe o que você deve fazer para se valorizar?
TER ATITUDES. Parar de dar ideia , parar de ir atrás , dar um tempo, para de falar com ele um pouco. palavras não dizem nada.
O que você pode falar com ele , é ser direta, que se ele não der valor tem quem de . aí vc vai e muda sua atitude e faz isso que te falei entendeu.
da um gelo nele , nem que seja só temporariamente , só pra ele ver que não tem vc na mão dele