Sou um homem solteiro com fetiche de cuckold, ainda não coloquei em prática, e queria saber de vocês mulheres, aceitariam namorar com um rapaz sabendo desse fetiche? E se já estivessem em um relacionamento e seu namorado/marido revelar esse desejo, o que vcs fariam? Aceitaram? Lembrando que haveria muito diálogo, eu não a pressionaria a fazer algo que não gostasse, e o relacionamento seria normal com a diferença que ela poderia se relacionar sexualmente com outros homens com o meu consentimento.

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
05/05/2024 01h19
@Luisa_San17. Responda!
anônima
05/05/2024 07h49
Eu tb tenho fetiche em ver eu namorado comendo outra.
Mas não sei como seria a experiência e se continuaria com isso a longo prazo.

Vc ja viveu a experiência alguma vez?
anônima
05/05/2024 01h35
nojento. você lembrou meu pai, certeza que vai obrigar sua futura mulher a fazer essas nojera de corno, igual meu pai ainda faz com minha mae. que nojo. voce acha que alguma mulher ficaria feliz em saber que o marido gosta de ser corno? seu fetiche é asqueroso. vc é asqueroso. nenhuma mulher quer ter um relacionamento com um cara que adora ver ela com outros homens na sua frente. vc deve ser un cara bem repugnante. vc é igual meu pai. espero que morra sozinho, do que fazer uma mulher aceitar e fazer seus fetiches igual meu pai obriga minha mae. seu merdinha.

NÃO VOU TER RESPEITO NENHUM COM VOCÊ NAO. QUERO QUE MORRA SEU CORNO. ACHA MESMO QUE MULHER QUER FICAR COM UM CARA REPGNANTE ASSIM? IRMÃO. VOCÊ NÃO MERECE RESPEITO NAO, SEU CORNINHO DE BOSTA, VOU COMER SUA MÃE E GOZAR DENTRO
05/05/2024 06h26
não consigo achar isso normal ou ficar com alguém assim, desculpe.
anônima
05/05/2024 06h27
Só se eu não gostasse tanto assim do cara com quem estou relacionando. Mas acho que eu nem me relacioria com um cara que curte isso.
anônima
05/05/2024 07h33
Mas eu não ia querer transar com outros, só com você que é o meu parceiro :((
05/05/2024 07h56
Quando estou envolvida emocionalmente, eu so penso em fazer com aquela pessoa. Mas hoje em dia tem muitas gente não monogâmica, se realizar esse fetiche é tão importante voce deveria buscar conhecer mulheres que ja deixam claro que não são monogâmicas, pois acho difícil convencer uma mono a fazer isso, a chance de você ser julgado vai ser bem grande.
anônima
05/05/2024 07h57
Na teoria é lindo, excitante. Na pratica a coisa é totalmente diferente.
05/05/2024 10h09
Não colega, não ia rolar mesmo 0 tesão nisso aí
06/05/2024 17h17
Isso seria uma relação não monogâmica, correto?
eles respondem
05/05/2024 01h30
"cuckold" em português basicamente significa corno, então não precisa mudar a palavra para o inglês kkk

Eu penso que se for pra ter uma mulher que se deita com outros homens, nem compensa namorar ela, melhor ter só como amiga colorida mesmo até arrumar uma mina que realmente só queira um homem.

Para que ter uma mulher assim se você não é o suficiente pra ela? Mas enfim, é teu fetiche, vou respeitar hehehe..
05/05/2024 03h24
Não irei generalizar, mas cerca de 99% são caras fracos e deprimentes com grandes tendências homossexuais. O fato é que cada um faz o que quer com a própria vida... o tal do livre arbítrio.
Posso dizer apenas que nunca soube de nenhuma mulher que respeitava ou sentia atração por este tipo de elemento tão deplorável; aliás, na verdade viviam a base de decepção e vergonha pelo projetinho que tinham em casa, eram mulheres que só não separavam por causa de filhos, imagem ou status/dependência financeiro(a), porém, dificilmente os deixava tocá-las novamente devido ao extremo asco.

Sequer consigo desenvolver sentimentos por mulheres rodadas, então... Particularmente, JAMAIS ACEITARIA!
Só sei que, se eu soubesse de um irmão ou irmã com fetiche de corno(a), daria uns tabefes pra ver se viravam gente! Afinal, quero o melhor para eles!

Por outro lado, já sai com muita mulher comprometida e, pra mim, era bem tranquilo. Assim como vivi relacionamentos com 'cuckqueans', mesmo em épocas que as nomenclaturas não eram tão comuns, que me incentivavam a ficar com amigas e mulheres aleatórias; como esperado, reforçando o argumento das 'tendências homossexuais', algumas das cornas eram bi... apesar de indiferente para mim.
Sei separar bem o emocional do físico, então essas relações nunca foram um problema ou diminuiram qualquer admiração pela pessoa que eram, tal como não gerava diretamente nenhum envolvimento emocional por outra. Embora, na maioria dos casos que vi, o castelo facilmente desmoronou e afundou-se em merda!
anônimo
05/05/2024 01h30
Elas aceitariam qualquer coisa apenas para não ficarem sozinhas.
anônimo
06/05/2024 16h58
Eu tenho muita sorte por que a que eu.converso tem esse fetiche e ja falou que aceitaria ser comida ate por um negro na minha frente me humilhando e gosando com ele de todo geito