bom, na maior parte dos momentos, meu namorado está tranquilo, se preocupa cmg e cuida de mim, porém quando ele está se estressa ele muda totalmente, bate nas coisas, já jogou coisas q quase me acertaram, teve uma vez que balançou minha cabeça com ódio de mim, e sei que as pessoas mudam quando se estressa, mas isso gera um certo medo

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
05/05/2024 11h27
Não entendo as mulheres, a maioria preferem esses cafajestes que as violentam, zé droguinhas, bandidos.
Agora um cara que trabalha, é honesto, não faz nada ilícito elas simplesmente nos olham com cara de nojo e desprezo.
Cheguei a conclusão que elas adoram a adrenalina causada da emoção de viver correndo da polícia.
anônimo
05/05/2024 01h52
Termina com esse maluco. Violência doméstica começa assim
02/09/2024 00h01
Normal, deixa ele bater em você da próxima vez.
05/05/2024 15h44
Corre que é cilada Bino, os alertas estão aí. Vai esperar ele te espancar pra perceber que isso não vai dar em coisa boa?
05/05/2024 15h41
Ele está mostrando claramente que é descontrolado... Daí para te dar um soco ou jogar alguma coisa em vc é um passo... Imagine o dia que ele estiver "estressado" por causa de uma coisa que você fez?

E esse discurso de que "ele cuida de vc" é o mesmo de décadas passadas que as mulheres aceitavam apanhar do parceiro só pq ele sustentava a casa, ou pq "só batiam nelas quando estavam bêbados ou nervosos".
05/05/2024 15h34
É bizarro
05/05/2024 12h48
Ele deve te foder bem gostoso pra você estar com esse escroto ainda né?? Pqp kkkkk

Não vale o risco, sai fora antes que a coisa piore.

O golpe tá aí, cai quem quer
05/05/2024 09h14
< ironia> Claro que é normal. Todas correm em pânico e escondem no quarto.< \ ironia >
05/05/2024 09h13
Só piora com o tempo
05/05/2024 08h38
Super normal, assim como dormir com uma peixeira embaixo do travesseiro para caso a casa seja invadida. Parece a hora perfeita para começar criar o hábito!
anônimo
05/05/2024 02h01
Fazendo um balanço do que ele faz positivo e negativo, ele não cuida de você.
05/05/2024 01h59
Deve ser.
05/05/2024 01h53
Não é nem um pouco normal
elas respondem
anônima
05/05/2024 08h51
E voce ainda continua com este escroto???? Voce já esta recebendo os primeiros sinais de alerta, uma hora ele tem um surto de raiva e te quebra toda.

Dai vai para no hospital, vai chorar, se lamentar e depois voltar para o cara. Só vai largar quando ele te mandar para o cemitério.

Tem mulher burra, trouxa, idiota, retardada mesmo. Me da um ódio mortal de mulher cretina, filha da puta mesmo, sabe que o cara é violento, que uma hora pode ser morta por ele, mas não larga o macho do pau de ouro por nada deste mundo. Preferem a morte, do que largar o escroto. Dai estas filhas da puta são mortas, e a família delas e os amigos é que vão ficar sofrendo e chorando...ódio de mulher assim.
05/05/2024 02h12
Esse é um dos maiores sinais vermelhos pra terminar o quanto antes, já que esse cara pode te espancar a qualquer momento que se estressar. Não vale a pena arriscar.
05/05/2024 08h55
depois tá sendo velada em um caixão e não sabe o que foi.
qualquer sinal de agressão, mesmo que for mínimo, é o suficiente para você CORRER.
05/05/2024 11h34
Na verdade não era nem medo, era a manipulação. Meu ex era tóxico, gostava de fazer joguinhos mentais, tinha um ciúme doentio( cismava até com minhas roupas, dizia que eram curtas), e as vezes era bruto qdo falava comigo( queria mandar em mim), não queria que eu trabalhasse, queria me afastar de amigos e familiares de forma sutil. Tentava compensar isso sendo cuidadoso comigo, me mandando flores, me enchendo de presentes, cartinhas de amor… Até que um dia eu caí em mim e percebi a manipulação. Mas foi difícil me afastar, uma pq gostava dele e outra pq ele ameacava fazer alguma besteira. Quer um conselho? Melhor ir se afastando, pq os sinais de uma relação tóxica já estão presentes… Eles agem exatamente assim. Boa sorte!
05/05/2024 11h21
Sai dessa cilada antes que vc leve um murro.
anônima
05/05/2024 15h45
Não.
Ele está te dando sinais de que pode fazer algo pior, começa assim e só piora. se afaste dele.
anônima
05/05/2024 13h07
O medo é normal pq ele te causa isso pelas atitudes. O que não é normal é você ainda não ter percebido que ele tem problemas com temparamento. Você deveria se afastar dele, porque a tendência é piorar, é a sua integridade física que está em risco. Muitas mulheres relevam muita coisa de seus namorados/maridos, mas há um limite quando as coisas ultrapassam certos pontos, pontos esses que te colocam em risco lhe causando medo. Pensa bem.
05/05/2024 11h23
Corre desse maluco! Se não futuramente, em um futuro bem próximo vc será vítima de violência doméstica coleguinha!
05/05/2024 10h34
Filha corre. Ninguém é perfeito e vc também não é!as lidar com gente desiquilobrado qie não sabe controlar as emoções e parte jogando coisas assim em vc? Não dá, é inadmissível vivel relacionamento a base de medo. Isso pode dar merda muito antes do que parece
anônima
05/05/2024 02h07
Não