Principalmente na igreja. Quando comecei a namorar, todo mundo via o lado do meu namorado por ele ser o filho da obreira e quando ele saiu da igreja, culparam a mim porém eu não escolhi por ele sair da igreja mas eu sou a menos enxergada na igreja porém as pessoas da rua me valorizam, entendem a mensagem que quero entregar mas o da igreja, me colocam no último.

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/05/2024 02h04
Você está tratando essa igreja como um setor de uma empresa, talvez seja.
Se os ensinamentos não estão ajudando no seu crescimento, não faz sentido frequentar um ambiente com pessoas que te julgam e você quer mostrar que tem valor.
elas respondem
05/05/2024 10h46
Olha, levanta a cabeça e segue firme. Se vc é da igreja, sabe que vamos a igreja por causa de Deus, não de pessoas. Se ach que não está bom, entregue os cargos por um tempo e descanse a cabeça. Vai só para orar, cantar, assistir culto (missa). E para com esses conversas de ser empata. Vc sabe que palavras tem poder, então profetiza que vc é benção, nada vai te desmotivar e vc vai vencer e alcançar seus objetivos. Não se esqueça que seu maior objetivo é eternidade, e não pode se distrair com palavras e atitudes de quem não está vendo valor em vc! Pra Deus vc é especial e Basta!!!..
05/05/2024 12h52
Eu não sei se entendi direito o que você é, mas se alguém está te causando mal, procure se afastar da pessoa.