Como disse últimas pergunta usei ele e apaixonei e me viu com outro no clube recreativo semanas passada , ontem vi ele lá de novo ele recusou falar comigo ao ponto ir embora de novo , tô arrependida tenho sentimento por ele depois de tudo , ele recusa me ouvir sei errei só tô arrependida tenho sentimento , oq eu faço ele falar comigo sempre deixando lugar quando eu estou , resolvi mandar uma mensagem pra ele sms raiz pq ele me bloqueou no Whatsapp e Instagram dele é privado , oq me deixou confusa foi ele respondeu no sms me convidou para aniversário dele dia 25 desse mês enfim , tô confusa me ajudem por favor , ele me ignora e me convida pro aniversário dele

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/05/2024 07h00
Quem eu quero não me quer, quem me quer eu näo quero, ninguém vai sofrer sozinho...kkk como diria a Marilia Mendonça, ta na hr de sofrer. Mas sem zuera agr

E o seu atual ficante? Esse menino que estava com vc no clube acabpu totalmente ou vc ainda tem contato?
E mesmo que seja dificil
Melhor terminar. Eu sei que vc assume que errou(Mwsmo q só depois q ele te viu), ele pode até te perdoar, mas rakvez seja melhor cada um seguir seu caminho(Cortou o contato com o cara do clube?)
Masssssss
Ainda há esperança pra ru, pq festa é complicado, ou ele pode querer se reconectar com vc, ou (Acho dificil essa ultima opção, mas ele pode ter outro já, e quer te mostrar).
05/05/2024 07h48
Sua chance de fazer bonito!! Não vá estragar tudo ok ?
05/05/2024 09h29
Ninguém errou. É ficante. Ninguém deve satisfação a ninguém.
Ele não quer, ponto final. Segue a sua vida. Pare de se humilhar por causa de homem.