Se uma professora de uns 35 anos descobre que um aluno calouro e novinho (de uns 17 ou 18 anos) se apaixonou platonicamente por ela, ele está amando e encantado de verdade.

Na sua opinião, ela deve tratar ele com muito respeito, mesmo sabendo da situação? Ou ela deve tratar ele de maneira rigorosa, para ele se desiludir e acabar com essa paixão nele?

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/05/2024 09h28
Respeito é bom para todo mundo, mas é dever dela não entrar nesse tipo de relacionamento com aluno.
elas respondem
anônima
05/05/2024 10h09
Tratar com respeito
Se for realmente amor platônico uma hora vai acabar