Na minha cidade hão muitas pessoas que ostentam a riqueza dela. Eu não entendo a conduta supramencionada, dado que creio que ostentar a riqueza é perigoso.

eles perguntam
1 6
elas respondem
05/05/2024 10h56
Se fingir de rica kkk
eles respondem
05/05/2024 10h31
Isso existe desde sempre, senhor Ovetusto, existia na Grécia antiga, existia no Egito, existia antes de Cristo, depois de Cristo e continua existindo hoje em dia, as diferenças é que hoje há como expor isso com mais facilidade, os bens materiais estão cada vez mais acessíveis e essa demonstração de poder seja por comprar uma mansão ou seja por comprar um carro usado é potencializada porque o ser humano é cada vez mais material. Nossas amizades são materiais, nossos relacionamentos, nossa criação já é focada em juntar bens materiais.
05/05/2024 10h39
Como o Near falou, isso é histórico. Todo mundo é gente, mas como que os da alta classe, topo da pirâmide social se destacavam dos plebeus? Roupas caras, acessórios, joias. Como a pessoa se vestia mostrava que ela era de uma classe alta e demandava melhor tratamento.

As justificativas foram embora, mas a ideia é a mesma.
05/05/2024 11h44
Conheço gente que vive na maior pobreza, ganha pouco e fica se exibindo com iPhone 15 Pro Max de mais de dez mil reais, que parcelou em 36 vezes kkkkkkkkk
05/05/2024 12h15
Porque muita gente dá valor a isso.
05/05/2024 12h16
Ninguém quer ostentar pobreza.
05/05/2024 12h46
Eu acho coisa de gente muito corajosa ostentar no Brasil, um país desigual repleto de criminosos e gente invejosa. Slk.

Eu poderia ser ricão, não ia sair me expondo por aí.