Eu não compartilho minhas senhas do meu celular, nem do meu notebook e nem das minhas redes sociais. Porque prezo pela minha privacidade. A minha esposa também tem as senhas dela e eu respeito a privacidade dela. Privacidade pra mim é essencial no relacionamento.

eles perguntam
7 7
elas respondem
eye
05/05/2024 10h47
Compartilharia a senha do celular, apenas.
anônima
05/05/2024 10h55
Sim compartilho!
05/05/2024 11h56
Esses dias atrás ouvi uma frase que achei interessante. Os relacionamentos de hoje, pode beijar, abraçar, transar...mas mexer no celular aí já é falta de respeito kkk pra se pensar né
anônima
05/05/2024 14h30
Me passa tua senha aí, queria mudar seu user de Edubabo para Edubobo
05/05/2024 14h41
Não, o celular é meu.
anônima
05/05/2024 15h00
Eu compartilharia tranquilamente
eles respondem
05/05/2024 10h49
Não teria problemas se fosse um relacionamento 100% sério, do tipo sério mesmo!!! Nesse caso, eu não seria infiel e não teria porque ocultar nada.
05/05/2024 10h57
Cara, eu não daria assim por dar, mas sei lá, em casos específicos onde eu não possa atender o celular ou ele precisar do meu celular urgente, eu daria.

Eu acho estranho a idéia de dar para que o outro fiquei bisbilhotando atrás de alguma coisa. Eu não quero olhar o celular dela, mas se um dia o meu der problema e eu precisar do dela e ela do meu, nenhum dos dois tenha receio de emprestar.
05/05/2024 10h44
Waifus não invadem a privacidade masculina, capitão.
anônimo
05/05/2024 12h01
Não namoro, mas se namorasse, não teria problema em compartilhar com ela, se ela quisesse, mas ela teria que fazer a mesma coisa e me passar as senhas dela.
Não encaro como invasão de privacidade, ainda mais no seu caso, que é casado. Óbvio que não é algo que exigiria, só não teria problema em compartilhar, mesmo. Mas cada um, cada um.
05/05/2024 12h01
Não, se fosse pra compartilhar no máximo a senha do celular ou banco para caso precisasse em uma emergência ou algo do tipo, claro considerando que a pessoa é minha esposa ou já te com ela a bastante tempo. Se for pra compartilhar pra ficar vendo o q eu sigo e etc aí já termino na hora pq isso pra mim é insegurança e ciúme em excesso.
anônimo
05/05/2024 14h46
Senha do celular compartilharia tranquilo, até porque ela poderia responder por mim se eu estivesse muito ocupado no momento e fosse uma mensagem importante.
Senha das redes sociais não. Por acaso ela vai ficar mexendo no celular dela, fazendo postagem e comentando pela minha rede social? Tudo tem limite. Pode olhar pelo meu celular se fizer tanta questão assim.