Eles sim são extremistas religiosos declarados e qualquer coisa ou pessoas que vai contra alcorão tem que ser eliminado.
05/05/2024 10h59
Tá no alcorão provavelmente
05/05/2024 11h13
Porque a religião deles condena as relações homossexuais.
05/05/2024 11h17
Para o islã, a homossexualidade é um pecado mortal punível com morte. Claro que alguns islâmicos adotam uma postura mais moderada e não defendem a pena de morte para esse grupo, mas a lei islâmica é bem clara sobre isso. A lei judaica não fica muito atrás, as leis judaicas também defendem, a diferença é que os judeus se adaptaram a nova realidade, ignorando essas idéias.

O cristianismo nunca foi defensor de morte, pelo contrário, o cristianismo sempre defendeu o amor e respeito, independente das diferenças, exceto se você considerar o antigo tratamento (que também é o livro dos judeus) como lei atual, o que não é, dado que Jesus trouxe luz e uma nova releitura das leis sagradas.

Infelizmente, muitos cristãos focam mais no antigo testamento do que no novo, que é o mais importante, dado que é uma atualização e releitura das leis sagradas. Jesus ensinou o amor a Deus, amor ao próximo, o arrependimento para alcançar o perdão divino, e o não cometimento de crimes, sendo uma pessoa boa que espalha essa semente.
05/05/2024 12h18
Porque segundo a religião deles, é crime.
elas respondem
anônima
05/05/2024 10h57
Pq homossexualismo para eles é pecado punivel com a morte. Tá escrito não só no Alcorão como no Antigo Testamento.
05/05/2024 11h20
O que eles não odeiam?! Não é à toa que são extremistas… Odeiam mulheres, odeiam homossexuais, odeiam o modelo de vida ocidental… Pra eles tdo que vai contra a religião e cultura deles precisa ser exterminado.