To conhecendo um cara q fuma cigarro (e tbm maconha)
Isso já desanima pra caramba
Ele é legal cmg, tenta ser gentil e tal
Mas eu não pude deixar de reparar os dentes… ele arrancou algumas partes do aparelho sozinho, dente tá cheio de resina e cola de aparelho, não foi ao dentista tirar tudo

Tem cárie na boca toda, inclusive nos dentes de frente. Tá preto entre os dentes

E também tá sem vários dentes lá pra trás

Eu falo isso pq eu nunca tive cárie, usei aparelho direitinho, tenho uma boa higiene e não fumo..
sei lá, vão me julgar aqui mas eu queria saber o q vocês achariam

elas perguntam
17 10
eles respondem
05/05/2024 11h24
Tu arrumou um crackudo, os dentes é o menor dos males
anônimo
05/05/2024 11h22
Não sei na onde vocês arrumam umas tranqueiras dessas, tanto cara aí bem cuidado e vocês querem justamente o mais porco possível
05/05/2024 11h27
Eu amo como o romantismo só é usado quando conveniente.
05/05/2024 12h07
Kkkkkkkkkkkk
Não ligo se a pessoa tem dente torto e tal, realmente, mas nesse caso aí é esculacho, né. Só faltou falar que o cara usa dentadura e fica passando corega na sua frente.
Fora isso, é fumante e ainda fuma maconha, então o problema não seria só as cáries e tal, deve ter mó bafão.
De onde você tiraria coragem para encostar seus lábios nisso? Dá um toque para ele se cuidar e parar de fumar essas coisas, será bom pra ele tbm
anônimo
05/05/2024 12h11
Claro que é normal reparar. Se a pessoa não cuida dos dentes, quem dirá de outras coisas.
Geralmente quem fuma tem o dente amarelado se não fizer limpeza de tempos em tempos.
12/05/2024 11h52
Primordial, eu gastei tempo, dinheiro e dedicação e sempre tive minha higiene pra acabar enfiando minha boca na de quem não faz o mínimo, que é se cuidar.

Se você tem algum sentimento pelo cara e sua carência tá falando mais alto, investe e vê a "evolução" disso. Porque não diz a respeito só de dentes.
12/05/2024 11h46
Sim, seu eu fosse dentista eu nunca beijaria ninguém.
12/05/2024 11h25
sim, bastante.
12/05/2024 11h24
Com certeza, é a primeira coisa que eu reparo
05/05/2024 15h29
Se a boca é essa nojeira, imagine o pau...
05/05/2024 15h28
Claro que não, quanto mais banguela melhor! Kkkkk
Incentivo até arrancar os dentes que ainda estão bons para deixar um sorriso mais uniforme...
05/05/2024 15h10
Vc ainda tá em dúvidas?! Não é possível ...pq mulher tem uma tendência tão grande ao mal?
05/05/2024 15h06
Sim, é muito importante
05/05/2024 14h50
Caraca, tu tá pegando um zé droguinha porco desses? Se valoriza filha... Vai meter a língua na boca de um cara assim? Que nojo. Arruma um homem de verdade.
05/05/2024 14h48
Pela situação apresentada, impossível não dar importância. Se tá preto nos dentes da frente, precisa fazer limpeza geral no dentista.
05/05/2024 12h38
Dou importância a tudo.
anônimo
05/05/2024 12h20
Isso é tudo que importa em um relacionamento.
elas respondem
05/05/2024 15h20
Difícil julgar nesse caso, não é só uma questão estética ou o fato de ele ser tabagista, mas o desleixo mesmo com a saúde bucal. Deve ser desanimador.
Há pessoas que realmente não tem condições de cuidar da sua saúde bucal - que é extremamente importante pois a falta de dentes ou má higiene dos mesmos podem acarretar vários outros problemas de saúde - nesse caso não é só uma questão estética, mas sócioeconômica.
Nesse caso, há o retorno do O Brasil Sorridente via SUS que oferece tratamento odontológico gratuitamente. Talvez seja o caso desse rapaz, retornar ou ter acesso aos cuidados a saúde bucal, algo que ele parece ter desistido.
05/05/2024 11h38
Tô custando acreditar nisso. Um cara não compatível com vc, que vc pensa em dar um chance por ser legalzinho? Sai fora dessa, antes que vc se apegue a ele. Nós mulheres somos muito emocionais e logo vai ser difícil reverter sentimento. Ele já mostrou que é no mínimo porco e desleixado, e com certeza um quebrado de grana. Onde já se viu, arrancar pedaços do aparelho sozinho, um cara desse nem serviço bom tem, porque com esses dentes o que ele conseguiria? Não está preocupado pelo que vc fala. Que futuro vc acha que terão juntos? Deixa esse aí pra outra compatível com ele, q fume e seja porquinho igual. Tem um monte assim pra ele
05/05/2024 14h52
A higiene é primordial né?! Vc não se importa a onde coloca sua boca?
anônima
12/05/2024 11h56
Sim kkkkkkk, amiga eu não julgo pq eu namorei um que quando eu tava apaixonada não reparava, aí um dia eu olhei pra boca dele tava uns trem amarelo no dente, faltava um dente na boca dele só que de trás. Ele era fumante porém não era maconha e não bebia, eu jogava uma indireta falando pra ele ir no dentista e tu acha que ele ia? Eu não tenho uma cárie, meus dentes são bem branquinhos. Mas hoje em dia até nisso reparo. Ele tbm foi meu primeiro namorado, tinha dias que eu ficava com nojo. Hoje em dia olho tudo LKKKKK
12/05/2024 11h55
Só pelo fato dele fumar e ter dente assim, eu passo desviando..

12/05/2024 11h23
Diz : tem que ir no dentista ver esse aparelho né
12/05/2024 12h16
Sim, é sinal de higiene
anônima
05/05/2024 12h22
05/05/2024 12h20
Eu não sou dentista.
05/05/2024 11h23
Não dá...
Carie nos dentes da frente é de mais já.