a) Abrindo um negócio lucrativo, talvez uma fábrica, loja, empresa, mercado.
b) Outra forma seria passando num concurso de alto nível que paga essa faixa salarial.
c) Virar prefeito, ou algum cargo político que pague isso
Outras formas:
- conseguir se tornar um cantor famoso
- ficar famoso no insta e youtube ao ponto de receber muitos contratos pra fazer divulgação de marcas famosas,
- fazer rifas no insta (não sei se dá certo pra todo mundo).
- virar traficante (aí é crime)

Deve ter mais, só não vou citar aqui.
eles respondem
05/05/2024 12h38
Fazendo programa pra velhas ricas e carentes.
anônimo
05/05/2024 12h57
Abrindo um negócio;
Comprando propriedades para vender ou alugar;
Acumulando metais preciosos como ouro, prata, ródio, titânio para posteriormente vender.
05/05/2024 12h16
Resolva problemas que a grande maioria não consegue resolver.
05/05/2024 13h14
Pede pra trabalhar 16h por dia aí na sua empresa, macaco