Seja sincera, se não usa, por que não usa.
Conhece ou já viu, deixe sua opinião.

eles perguntam
10 2
elas respondem
05/05/2024 12h10
Uma pessoa de quem eu gosto muito passou a ir à academia assim, com essas roupas à vácuo, sem calcinha, eu disse a ela que isso é coisa de puta, coisa de quem quer atrair um olhar sexualizado de outras pessoas, ela se fez de alice no país das maravilhas e continuou usando. Que ela usasse a roupa, mas que pelo menos colocasse uma calcinha decente por baixo ou um lenço daqueles que cobrem a bunda... eu respeito a individualidade dela, ninguém vai impedi-la de fazer besteira, mas eu acho uma puta falta de noção e carência por atenção sexual também, para mim ela não está mentalmente saudável. Eu penso assim, por ela ser alguém por quem eu tenho muita estima, se fosse qualquer outra pessoa fazendo isso, eu não daria a mínima, não me importaria, nem me preocuparia, nem acharia nada, muito menos daria algum palpite. Acho demasiadamente desnecessária essa exposição toda do corpo, não combina com ela esse perfil de puta, eu tentei ajudar, mas não tem muito o que fazer. Imagine sua filha saindo assim na rua... sinistro, né.
anônima
05/05/2024 12h04
Não uso legging prefiro shorts mas sempre com calcinha, porque eu prefiro usar é uma questão de proteção também.
05/05/2024 12h18
Sempre uso qualquer roupa com calcinha em baixo.
05/05/2024 12h19
Não conheço ninguém que não vista roupa interior.
anônima
06/05/2024 09h25
Quase nunca...
teve uma pequena época que usei legging sem calcinha... sei lá pq ela já me dava segurança
06/05/2024 11h10
eu não uso calcinha mais para nada, só quando estou menstruada
06/05/2024 11h19
Odeio calça legging.
Me sinto amarrada.
05/05/2024 11h42
Sério isso? Tô por fora então. Sempre usei leg esporadicamente e sempre com tanguinha
anônima
05/05/2024 12h10
Só uso burca no dia a dia.
Wy-
05/05/2024 12h05
Tarado
eles respondem
anônimo
05/05/2024 12h17
Estou sempre sem calcinha.
anônimo
05/05/2024 12h11
Uso