qual a opinião de vocês sobre isso? eu estou com medo dele ir embora depois da gente fazer algo mais intimo! por isso quero esperar. como vcs são nessas situações? no caso eu queria que fosse com alguém que eu tivesse certeza que vai ficar comigo

elas perguntam
7 3
eles respondem
05/05/2024 12h08
Não existe certeza, nunca. Nem casando.
05/05/2024 12h02
Os tempos mudaram se ele te pediu em namoro vai e dá para ele pow...vao ficar enrrolando homen odeia fogo de palha...
05/05/2024 14h45
Espere até o casamento, e mesmo após isso continue fazendo cu doce.
05/05/2024 11h58
Então espere pelo menos ter 1 ano de namoro, pois só o fato de ele te pedir em namoro não quer dizer que vai ficar com vc pra sempre, já que vão estar se conhecendo no início.
05/05/2024 15h52
Você que sabe, mas fala isso para ele
05/05/2024 15h53
Transe logo com ele
05/05/2024 15h56
Nada é certo, mas se vc acha que deve se valorizar, se preserve, mas se vc estiver com vontade, deixa rolar. Se for pra acontecer algo sério entre vocês vai acontecer independente de vc deixar ele tocar em vc ou não. Vai depender da maturidade dele também. Vc pode conversar com ele depois que queria se preservar mais mas não se segurou, ele bai gostar de saber disso, também é injusto vc ter dado mais liberdade pra ficantes e não pra ele. Aproveite a vida e o início de relacionamento, é a melhor coisa que tem.
elas respondem
05/05/2024 12h05
A gente não tem certeza e não tem o certo e o errado, no meu caso esperei ele me pedir em namoro pra ir sim ter toques íntimos, pq se eu desse a liberdade dele fazer o que quiser ele não iria querer me levar a sério, iria achar que eu fosse uma piranha, mas isso vai dá cabeça de cada um. Eu ficava com os rapazes e deixava eles ter toques mais íntimos, achava que se eu fizesse isso eu iria namorar com eles, mas eles só me tratava como mais uma "putinha", ficava sofrendo e me iludindo, foi quando conheci o meu namorado e preferi me valorizar, foi quando ele me assumiu e quis relacionamento sério.
05/05/2024 12h04
A gente não sabe nem se vai estar viva daqui a 30 minutos, eu não gosto de perder tempo.
05/05/2024 14h44
Nada é certeza, nada é para sempre. Até mesmo casamento se desfaz. Tenha isso em mente e procure selecionar o mais compatível possível com vc e torça e faça o possível para dar certo, sem ultrapassar seus limites.