Namoro há 2 anos com ela, outro dia estavamos de mudança, e acabei achando um celular beeeem antigo dela (tipo de uns 7 ou 8 anos atrás) não sei pq mas liguei o celular de curiosidade, vi que lá tinha várias fotos dela pelada, fotos sensuais que mandava pro ex marido dela, vi que tinha até alguns vídeos de sexo, mas claro, não olhei nenhum pq seria frustrante pra caralho. Não fiquei chateado por ter visto isso, até pq o celular tava jogado numa bagunça da casa que nem eu e nem ela sabiamos que existia essas coisas q tavam la, e tbm oq tava la era muito antigo. Mas de uns dias pra me dei conta que ela nunca me mandou um nude se quer, nem uma foto sensual nem nada, não que isso seja relevante, mas eu ja havia pedido pra ela fazer uns desenhos na ppk com os pelos pra dar uma diferenciada, sei la, mas ela sempre falou que não, por mim tudo bem ela não querer, mas agora vi que naquelas fotos ela fazia e mandava foto pro ex, e eu cogitei a ideia de nós gravarmos um video transando e ela não quis tbm. Pô, sei que é decisão dela e tals e eu não tenho nada a ver com isso, mas é foda saber que ela fazia tudo aquilo com o ex e comigo não faz nem 10% daquilo. Eu respeito muito ela e as decisões dela, mas é inevitável não ficar chateado sabendo que ela se entregava tanto assim pro ex e pra mim não faz tudo isso. Antes que pensem coisa errada, eu não briguei com ela por isso e nem a cobrei, pelo contrário, a tratei melhor ainda, por achar que não tava sendo suficiente pra ela, e mesmo assim ela nega tudo oq eu peço.

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
05/05/2024 13h44
"mas é foda saber que ela fazia tudo aquilo com o ex e comigo não faz nem 10% daquilo." Já parou pra pensar que ela fazia tudo isso e não foi valorizada? Talvez hoje em dia ela queira que alguém goste dela do jeito que ela é, ela não quer fazer as coisas só pra agradar, digo isso por que comigo foi do mesmo jeito, meu ex pedia pra mandar as fotos e eu não queria, mas mandava por que ele ficava insistindo e eu queria agradar, talvez hoje em dia os pensamentos dela esteja diferente, isso não significa que com você ela não se doa, ou não te ama, só que hoje em dia o pensamento dela é outro.
anônima
05/05/2024 23h30
Se você acha que o que tem hoje não te faz feliz, então deve considerar terminar mesmo.

Não importa se os outros acham que os seus motivos são justos ou não. É a sua felicidade que está em jogo e só você sabe responder isso.
anônima
05/05/2024 13h48
Tbm achei esse tipo de conteúdo na nuvem do celular do meu ex foi frustrante kkk mas eu que procurei. Tbm vj vários nudes de bunda e bucetas que eu nunca vou saber a quem pertencia, foto com a ex em uma banheira de motel, vídeo fazendo sexo com outra ex.
05/05/2024 13h53
Ele n é a msma mulher de 8 anos atrás e talvez ela fizesse essas coisas sem gostar mesmo só pq o ex pediu..já parou pra pensar nisso? A mulher que fazia as coisas sem vontade pra agradar macho..apenas isso

É passado meu bem..fica bem. Gostei da sua atitude. Mas se vc gostar de nude e essas coisas..pergunte a ela o que acha disso.
05/05/2024 14h57
Ela não é a mesma mulher de oito anos atrás. O relacionam e que vcs tem hoje pode ter certeza que é melhor do que ela tinha. Tem muitos motivos pra gente mandar nudes quando é jovem: burrice, valorização e manipulação do outro, imaturidade, vontade de se aparecer… entre os últimos está amor ou tesao. Se ela não manda é porque hj ela e mais responsável do que há oito anos. E que bom! acho que nem num casamento eu teria coragem de gravar uma transa…. Os riscos de vazar sao muito altos. Não pira com isso. Essa mulher que vc viu nas fotos e nos vídeos não é a sua mulher, é uma menina que um dia ela foi….

Mas acho válido conversar com ela, dizendo que vc gostaria de fazer algumas coisas pra apimentar a relação, começa vc devagarinho até ela gostar. Mas lembra que não adianta querer que a mulher seja puro tesao por vc se vc não faz por merecer.
05/05/2024 14h50
Vc entrou em competição com o ex por conta disso.

Se não tivesse achando os vídeos e fotos, nem faria questão de receber nada, como sabe que ela fez com ele, quer tb que faça com vc.

Deixa de birrinha boba e vira macho.
05/05/2024 13h57
É. Tá remoendo passado pq? Ela não é a mesma de 8 anos atrás obviamente
05/05/2024 13h54
Ela fez tudo isso e se arrependeu, de alguma forma. Talvez não seja nem uma questão contigo, mas com ela mesma. Deve ter chegado à conclusão que se expôs demais e não valeu a pena.
eles respondem
05/05/2024 13h45
A única coisa que faz de você um babaca é achar que uma mulher que já foi casada vai namorar outro cara e vai entregar 100% para ele; você é o segundo plano, você foi o que restou depois da primeira opção não dar certo. Qualquer homem que se relaciona com mulher que já teve ex namorado, ex marido ou é mãe solteira precisa saber que você NUNCA será a prioridade, porque você não é sequer o que ela realmente queira, até porque ela mesma não é a mesma mulher que casou pela primeira vez.
anônimo
05/05/2024 13h46
ja sabe o que amor da vida dela era ela e que o cara que despertava tesão nela e vontade de fazer todas loucuras na cama era ele não só pra videos e fotos mas pra tudo que ela não faz com vc entre 4 paredes enfim vc em parte tem culpa por não ser o tipo de homem que desperta atração e desejo nela ou vc se conforma com isso e aceita que ela deve ta com vc por conta de não ter nada melhor só pra não ficar sozinha ou é melhor terminar
05/05/2024 15h48
Acho que você é santinho e ela não faz essas safadezas pra você, tem razão em ficar chateado. Mas um vacilo muito grande, vai que uma criança ou outra pessoa acha esse celular
05/05/2024 14h07
Agora descobriu que é só o prêmio de consolação, parabéns! O que fará a respeito?

A forma como busca resoluções para os teus problemas diz muito sobre você e teu valor como homem.
05/05/2024 13h53
Situação complicada, mas compreensível, o melhor a se fazer nessa situação é conversar com ela e contar o que te aflige, como se sentiu ao descobrir os vídeos e fotos, principalmente para que ela possa entender o seu sentimento (apesar dela ser sua namorada e conviver com você não é fácil saber o que o outro sente) e de quebra você descobrirá o que aconteceu no antigo relacionamento (cuidado, nem sempre é bom saber o passado, mas nesse caso específico talvez ajude pq você está fantasiando algo baseado em pequenos pedaços de contextos), talvez isso possa te colocar de volta nos eixos, veja bem, se em 2 anos de relacionamento ela não deu motivos para você suspeitar que ela te ama menos ou não confia em você como você demonstrou ao citar coisas que ela negou para você e permitiu para outro, pq isso mudou da água para o vinho ao ver um celular antigo? Que talvez ela nem lembre disso, talvez, ela tenha se arrependido do que fez com o ex, talvez seja uma lembrança ruim e ela não queira reviver com você, ou pior talvez você tenha razão em suas colocações e se esse for o caso, uma conversa franca pode ser reveladora e pode te guiar sobre como deve agir daqui para frente.

Antes de fazer qualquer coisa por impulso ou de falar o que não quer, tente digerir toda essa informação com calma, tente se colocar no lugar dela(você provavelmente teve ex namorada e deve ter feito coisas com a ex que não fez com a atual por N motivos e nem sempre significa que gostava mais da ex), tenha em mente que independente do que desenrolar, você nunca será capaz de fazer outra pessoa feliz, mesmo que você fosse perfeito, seres humanos são naturalmente insatisfeitos com tudo e no amor isso não seria diferente, além disso esse problema pode ser uma oportunidade, seja de melhorar o relacionamento, ficando mais íntimos ou de começar um novo.
anônimo
05/05/2024 13h50
Primeiro: qual a graça de ficar pedindo/obrigando a pessoa para ser assim ou assado? Porque você só não aceita o jeito dela de ser?

Segundo: ao meu ponto de ver se ela fazia alguma coisa com o ex que não faz com você é porque ela realmente gostava mais do ex, você para ela é apenas mais um
anônimo
05/05/2024 14h45
Moço, ficar se comparando com ex, é uma das maiores armadilhas da mente e apenas vai te fazer sofrer bastante.
Ela ter feio aquelas coisas com o ex e não com você não significa que ela gostava mais dele do que você. Esses conteúdos são de quase 10 anos atrás e é de se esperar que ela hoje seja uma pessoa diferente do que era naquela época. Ela pode ter se arrependido de ter feito aquilo, pode ter se sentido vulgar, não ter sido respeitada pelo antigo parceiro ou talvez ela simplesmente não veja mais graça nessas práticas sexuais, então fique tranquilo e curta seu relacionamento com ela sem fazer essas comparações com namoros anteriores.
05/05/2024 15h46
Sim, é.
Isso pode ter sido péssimo para ela e aprendeu que não deve fazer novamente. Não é porque fez no passado que ainda deva fazer.
05/05/2024 17h55
Não li tudo, sei o que houve pelas respostas dos outros. Você não é um babaca por isso. Se isso te incomoda tanto é melhor terminar
05/05/2024 17h57
Preguiça de ler