eles respondem
Enfiei a cara no trabalho e o tempo que sobrava eu ia viajar...
Não tem muito a se fazer e acredito que cada um encontra um caminho mas conveniente pra si.
Mas algumas coisas é bom pontuar, como se cuidar, focar em coisas de seu interesse pessoal e que te traga benefícios.
Algumas distrações são interessantes mas não podem se tornar válvulas de escape ou uma única opção.
De resto acredito que o tempo é um bom remédio mas dependendo de como foi o término da relação talvez fique alguns traumas para o resto da vida e nesse caso aceitar e usar como um grande aprendizado será uma ótima escolha para novas relações.
Viajar .. melhor remédio, wordpeckears é uma comunidade na internet que vc troca trabalho voluntário por hospedagem.. conto terminei um relacionamentofiquei tão arrasado que não tinha força pra nada pra não cair na depressão me desliguei de tudo peguei uma mochilinha e cai na estrada ..... Comprei uma passagem pra outra cidade de 800 km de distância sem planejar sem nada então fui vivendo a vida e todo dia descobria uma nova oportunidade passei muito perrengue mais isso só me fez forte
Suponhamos que o término era realmente necessário e sem retorno; sendo assim, o melhor é abrir bem os olhos para outra coisa que seja um sonho para vc e se dedicar a isso. Dedicar-se com afinco a uma coisa, principalmente uma coisa que vc valoriza, é o que te faz esquecer de outra coisa. Com o tempo as memórias passam e novos amores aparecem
não tem jeito vai ficar presa a pessoa pra sempre
A vida não para e espera a gente se recuperar.
Continue focada em seu objetivos. Com tempo, tudo se resolve.
Nunca namorei e acho que talvez nunca aconteça
Nunca terminei relacionamentos, já que nem tive relacionamentos. Mas acredito que para chegar ao ponto de término, algo traumático aconteceu, ou o amor acabou, então pelo menos um lado não sofre muito. As pessoas devem sofrer um pouco só pelo medo do desconhecido, medo de ter que sair para conhecer gente nova, de não ter dado certo com a pessoa que você imaginou coisas...
Mas como disse, se chegou ao ponto de término é porque já não estava tão bom por algum motivo, então acredito que seja mais fácil de seguir em frente.
2 dias, foi o tempo necessário pra passar por cima de mais de 6 anos.
Não viva seu passado, viva sua vida.
- Bruce Wayne.
elas respondem
Ser ciente que você vai sofrer e que tudo passa
Seguir a vida apesar do sofrimento li uma frase assim:
A vida não vai parar para esperar você ficar bem.
Ou seja a vida tá passando então não pare foca em você nas suas coisas
Viver o período de término, a dor ,o luto pelo fim, colocar a cabeça em ordem e seguir em frente. Todo final de relacionamento é doloroso mesmo, faz parte. Agora vc tem que focar em vc, em seus objetivos e seguir em frente. Boa sorte pra vc!
Sinceramente não tem uma receitinha para isso, o jeito é aceitar que vai sentir saudade mesmo e nao deixar de fazer as coisas que gosta.
Apaga tudo, para de ver coisa da pessoa e vai viver, mesmo sem vontade.
Oq me faz seguir em frente é a pessoa não me querer… esqueço na raça.
Mas se sou a terminar, sempre me arrependo e quero voltar.
Impossível sair de uma relação sem sentir dor. O que se pode fazer é seguir em frente, apesar de tudo. Só sobra você e você ou, se for religiosa, você e Deus. Parece que te arrancam um pedaço.
Sentir o luto do término, respeitar sua dor, ouvir suas emoções e depois seguir em frente e nunca mais ver a pessoa se for possível
Depende, relacionamento de quanto tempo?
O que dá pra fazer é aceitar a realidade. Por pior que você se sinta, o quanto antes você aceitar que terá de ser assim goste você ou não, o quanto antes você consegue seguir em frente.
É a mesma coisa que um luto. Aceitar não significa que você não amava a pessoa, mas que você entende que é um fato e não há nada a fazer a respeito.
Eu tentei "não acreditar" por um tempo e só serviu para prolongar o sofrimento.
Eu não sofri quando terminei o meu relacionamento, mas continuaria seguindo da forma que fiz: me dediquei a minha carreira.