os Rapazes começaram a me seguir porém os homens só levam a conversa para o lado do sexo e eu queria conversar outros assuntos e tals. Isso acontece com vocês meninas? É muito chato e minhas fotos são bem comportadas.

elas perguntam
7 2
eles respondem
05/05/2024 14h28
Acho o Instagram um aplicativo de sexo, com todo o respeito.
05/05/2024 14h02
Se exponha a outros ambientes, principalmente ambientes que entregam a sua personalidade, visto que infelizmente o instagram atualmente se transformou em um novo Tinder.
05/05/2024 14h03
E como mediana você espera que ser comportada será o suficiente para atrair homens para um relacionamento sério?
anônimo
05/05/2024 14h05
Mas Instagram não é o lugar de conhecer alguém igual você quer
anônimo
05/05/2024 14h37
Todo mundo que conversou comigo não tem do que reclamar nesse quesito. Devem ter vários outros por aí que sejam tranquilos. Uma hora você encontra alguém. Infelizmente no Instagram e nos apps de relacionamento a maioria quer sexo, mas têm pessoas legais também. Uma hora aparece.
05/05/2024 17h55
Só quer mamão só quer mel
05/05/2024 17h58
Difícil encontrar alguém que não tenha essas intenções hoje em dia
elas respondem
anônima
05/05/2024 14h34
Não sei te dizer, eu deixo o meu privado justamente pra homem nenhum me incomodar com esse tipo de conversa. Hoje em dia, esses homens de internet tudooo vão levar a conversa pro lado sexual. Tem exceção sim, mas é muito raro. Independente de onde seja, em app de relacionamento, Instagram, Facebook. Eu já até desisti, melhor conhecer gente na vida real.
anônima
05/05/2024 23h31
Eu nem respondo quem não conheço