Ela não sabe se expressar bem e as vezes o que ela diz induz um erro de interpretação. Aí eu faço o que entendi. Tem pessoas que não sabem expressar exatamente o que querem. Você já conheceu pessoas assim?

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/05/2024 16h34
Cara...
Ás vezes acho que um moleque de 15 anos está por trás dessa conta.
05/05/2024 19h29
Geralmente quem interpreta como quer é folgado e não quer trabalhar...
Se a pessoa sabe que a outra (na cabeça dela) não é bom em falar diretamente o que quer, a pessoa terá que perguntar... Numa situação de emprego com certeza se fizesse essas brincadeiras mandariam ir dar uma curva.
Provavelmente ela sabe, tu é que aproveitas cada palavra para levar para o que queres.
eles respondem
anônimo
05/05/2024 21h25
Você concorda que eu respondi corretamente?
05/05/2024 15h40
Que pergunta mais sem noção
05/05/2024 19h18
Nao posso concordar e nem discordar. Não sei o que sua amiga falou.
05/05/2024 19h26
Que sem sentido