Uma vez eu decidi pintar a minha cara toda de azul... E depois ouvir aquela música "I'm blue":

Fora isso nada de mais.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/05/2024 14h59
Eu fiz uma bomba com álcool e mais uns bagulhos, só que ela não queria acender e depois tentar várias vezes de longe eu peguei ela e desisti, mas meio que eu esqueci que aquilo era uma bomba e pensei e se eu colocar fogo nisso aqui? E ela funcionou na minha mão, eu fiquei com a mão em carne viva e doía demais. Eu tive sorte que até hoje em dia não ficou praticamente nenhuma cicatriz e também que a bomba não explodiu na minha cara
05/05/2024 14h52
Enfiar uma furadeira no meu pinto
05/05/2024 15h00
Nem sei,as foram muitas
anônimo
05/05/2024 15h06
Comi um boneco do fofão antigo
anônimo
05/05/2024 17h54
Fumei um convite de aniversário estava com raiva da garota q me convidou
elas respondem
05/05/2024 14h51
Fui tentar conserta a tomada do ventilador colocando outra, msm sem saber… quase boto fogo na casa, fiquei com cu na mão
05/05/2024 15h05
Fumar cigarro de papel queimado pra ver como era sensação de fumar! Kkkkk isso quando eu tinha 10 anos
anônima
05/05/2024 18h10
Eu moro sozinha então todos os dias faço uma “loucurinha”, sabe?

Se você olhar pela janela do meu apartamento todas às noites provavelmente me verá assim: