Tem uma mulher, amiga demais da minha esposa. Ela sente alguma coisa por mim eu tenho certeza, sempre puxa assunto, mas eu não dou muita corda, tenta sempre ser gentil, quando estou longe da minha esposa é mais que acompanhado, e uma vez ela tirou uma foto minha, não tenho dúvidas disso, ficou muito na cara. Acontece que minha mulher tá incomodada com meu jeito, sou mais retraído, quer que eu interaja mais com as pessoas da vivência dela. Com as outras amigas tudo bem, nada contra elas, mas ele não posso tratar esse em questão diferente, vai ficar na cara também que tenho algo contra ela. Minha mulher confia cegamente nessa amizade e jamais desconfiaria. Eu realmente sinto que tenho que ser mais sociável com as amigas dela, mas tem essa questão. Será que se eu tratar elas bem essa mulher, que é casada não vai querer se aproximar de mim? Ou eu continuo assim e me apoio no meu jeito de ser. Ela nunca veio falar comigo, mas sabe aquelas coisas que a gente não tem dúvidas. Mas é uma mulher religiosa e talvez nunca se manifeste. Me digam aí a opinião de vocês por favor

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/05/2024 06h55
Olha as atitudes dela não dão um indício forte que ela te deseja ( pode ser pq ela não é tão explícita, pelo fato de ser religiosa). Você pode ter uma interação mínima e educada. Não sorria pra ela e nem dê muitas ousadias. Caso prefira ser totalmente indiferemte, você deve mesmo se sentar com sua esposa e explicar seus motivos. Mesmo que ela ache absurdo, você diga que preserva o casamento de vocês. Eu particularmente, não acho correto nenhum marido/esposa cobrar pra você conviver com alguém, ninguém é obrigado a nada e se sua esposa se tiver maturidade compreenderá isso.
eles respondem
05/05/2024 15h21
Vir aqui no elaele fazer essa mesma pergunta, você está no caminho certo.