Então gente eu conheço ele faz 2 meses pela internet moramos no mesmo estado e na mesma cidade só que em bairros diferentes...já vi ele uma vez, anos atrás mais em fim nunca conversamos pessoalmente.
Aí eu queria conhecer ele pessoalmente tenho 18 anos,ele viria aqui em casa conhecer meus pais e iriamos tomar um açaí, mas meus pais não aceitam não querem conhecer ele,eu quero algo sério por isso queria mostrar ele para os meus pais primeiro,ele já fumou narguilé,bebeu já,mais ele queria mudar mais meus pais não dão uma oportunidade..Não querem conhecer...

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/05/2024 15h46
Mande seus pais irem se foder.
05/05/2024 15h23
Mas você também arrumou um tranqueira, aí não dá né.
05/05/2024 15h40
Dê ouvido aos seus pais.
elas respondem
anônima
05/05/2024 15h46
Fala para os seus pais irem junto
anônima
05/05/2024 15h36
Ouça os seus pais.