Esse filme é muito bom!

Acham que algum dos dois tem razão ou ambos erraram?

eles perguntam
5 1
elas respondem
05/05/2024 15h56
Tom é emocionado
05/05/2024 15h38
filme chato com protagonistas chatos
05/05/2024 15h40
Esse é um filme que não me agradou nem um pouco, achei um dos piores filmes de romance que já assisti.
anônima
05/05/2024 15h59
Tom tem síndrome de Ted Mosby querendo uma mulher que só existe na cabeça dele. Summer é a típica menina-mulher "diferentinha" que ficava casualmente com ele, brincando mesmo. É até meio infantilóide a relação entre eles. Altas expectativas pra pouca disposição, ainda mais considerando o contexto emocional-cultural-geracional deles.
05/05/2024 20h52
Um dia falaram que eu sou o Tom.
Mas nunca assisti o filme
eles respondem
05/05/2024 20h51
A mina eh uma fila da puta.
Não gosta tanto do cara, mesmo assim ficou com o coitado. Ela criou aquela ilusão toda, mesmo sabendo que ele era louco por ela.