Vejo que os cara que seguem a moda (brinco, tatuagem no pescoço, cabelo de tiktoker e roupas largas), são os mais desejados pelas garotas e sempre estão com uma mina gata do lado, já os cara que estão fora desse estilo não são tão requisitados pelas garotas

eles perguntam
1 5
elas respondem
05/05/2024 16h29
Bermuda jeans, camisa Polo, calca jeans azul skinny rasgada são ridículos, já julgo q não presta
eles respondem
05/05/2024 16h30
É, eu particularmente já ouvi várias vezes as mulheres da minha área criticando minhas roupas, mas aqui é o contrário; eu me visto com correntes, camiseta larga personalizada, tatuagem, brinco, piercing, mas as mulheres da minha área são estão acostumadas com os macacos de bermuda e chinelo.
05/05/2024 16h30
Eu não sigo moda.
05/05/2024 16h37
Não sigo moda alguma, então não faço ideia.
05/05/2024 16h39
Sei não, me visto como me sinto bem e não sigo moda. Nunca me atrapalhou
05/05/2024 18h28
Talvez, dependendo do tipo de garota que vc quer se relacionar.