Tô lembrando aqui da vez que quase tomei um processo de um deputado kkkkkkk

Vi um vídeo aleatório e fiz um comentário aleatório de que o cara devia ser corrupto como todos os outros.
Só que eu não percebi que estava comentando na publicação original da própria página do deputado.
E mais, o deputado realmente era um cara honesto e não estava fazendo nada de errado.
Ou seja: FIZ MERDA

Aí o perfil dele veio e me exigiu uma retratação.
O que obviamente eu fiz com o meu órgão excretor piscando de medo. Kkkkkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/05/2024 17h21
Sim, e pior que nem sei o porquê
anônima
05/05/2024 17h56
Kkkk pelo visto não aprendeu muito a lição, continua falando merda mas agora no site ele ela aleatoriamente kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
05/05/2024 17h10
Já mas era tipo um mlk de 15 anos
05/05/2024 17h21
Muitas vezes.