Se me lembro, vi uma pessoa aqui mesmo do site comentando sobre, e faz sentido nao faz.

Edit: Vi uma psicologa falando sobre isso tambem, só nao lembro qual

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/05/2024 18h00
Besta é quem acredita nisso.
05/05/2024 17h59
Crente é tudo doente mental.
anônimo
07/05/2024 14h35
Tem também aquele da vacina.
07/05/2024 14h41
Antigamente falavam que eram os codigos de barra, depois falavam que eram os chips, quando criaram o qr code tambem falaram que era, não se decidem.
05/05/2024 18h02
Graças a Deus hahaha
05/05/2024 18h08
Fanáticos tem uma mente criativa. Far Cray 5 foi baseado nos crentes e nos fanáticos.
elas respondem
05/05/2024 18h27
falam pouco pq isso é sem cabimento nenhum né kkkkkkkkkkkk
05/05/2024 19h03
• Vou falar da minha percepção vamos lá •

[. Satanás imita Deus, inclusive a trindade divina que e composta por Jesus Cristo, Deus e o espírito santo. E o satanás vai imitar isso , com o falso profeta que representa os espírito santo, com o anticristo que vai representar o Cristo e satanás que vai se apresentar como Deus.

[ A marca de Jesus Cristo , e o arrependimento sincero, a mudança de comportamento pecaminoso que será mudada pelo o espírito Santo, a fé e a adoração a Deus . A Mara de Jesus e o espírito Santo.

Matheus 3:11•
E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, cujas sandálias não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo.

• Romanos •
9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Então a marca da besta não e o celular ou talvez um chip, mas sim a fé , adoração ao Deus desse século, continuação de comportamento pecaminoso ou piora. O chip da besta e só uma forma dele ficar unipresente e de poder controlar totalmente uma pessoa e talvez esse chip possa ser anjos que vão habitar o corpo humano.

• Apocalipse 14
9 E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
10 Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
11 E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

Então a marca e um conjunto adoração+chip.
anônima
05/05/2024 18h06
Nunca ouvi falar nisso.
anônima
05/05/2024 18h40
Também ja vi isso
anônima
05/05/2024 18h40
Todos sabem que não é chip de celular
07/05/2024 14h45
Vou obs essa