trabalha igual um corno, junta um dinheiro legal, vê um país q vc acha q o custo de vida não é tão alto assim, vc domina um pouco a língua, veja se existem bastante oportunidades de emprego e que tipo de emprego é mais possível e boa sorte
(claro que uma pessoa que já viveu isso vai ter mais clareza em explicar kkkkkk)
eles respondem
05/05/2024 18h16
Aprenda algum ofício manual, por exemplo peão de obra, mecânico de automóvel, consertar ar condicionado, eletricista etc