Quero começar minha vida sexual, mas as vezes eu tento colocar meu dedo, e até meu dedo, um dedo fica apertado, quase não entra, tenho medo de não conseguir fazer sexo, pq se um dedo fica assim imagina um pênis,acho que não entraria, me ajudem pfvr

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/05/2024 20h12
Homens de pau fino, chegou a hora de vocês brilharem... organizem uma fila para ir lá no PV dela encher o saco. kkkkkk
05/05/2024 22h20
Um dedo não vai te dar prazer, um pênis que sim. Então espere o momento certo acontecer, que seja com um cara bacana e que saiba como te deixar bem tranquila e lubrificada.
05/05/2024 22h52
Consegue sim,não se preocupe.
Todas as mulheres já passaram por isso,a vagina não nasce e nem fica permanentemente arregaçada,ela fica mais fechadinha quando não está fazendo sexo ou parindo um bebê.
E na primeira vez é normal doer um pouco,porque é a primeira vez.
Basta usar lubrificante,o cara ir colocando devagarzinho no começo e voce relaxar sua mente,não ficar com medo,não ter ansia e só deixar rolar
05/05/2024 19h43
Não, você é incapaz.
anônimo
05/05/2024 19h45
É porque é virgem, normal. Você quer a minha ajuda? Oxi, eu tô fora dessas coisas caóticas.
05/05/2024 19h46
E como é que a gente poderia te ajudar numa situação dessas, senhorita?
05/05/2024 20h09
Da certo sim. Só ter as técnicas necessárias
elas respondem
05/05/2024 22h22
Consegue, foi feita pra passar um bb, passa quase tudo por aí.
Você só tem que estar lubrificada e relaxada.
anônima
06/05/2024 10h41
Eu também tinha medo e achava que não conseguiria e hoje me pego fazendo cada coisa na cama... enfim. Vai devagarinho, com calma, em posições que não machuque tipo "papai e mamãe", enfim. Ah, e o mais importante: use lubrificante e tenha um parceiro compreensivo que vá com calma.
eye
05/05/2024 20h08
Tenso
anônima
05/05/2024 20h10
Não hora vc vai ficar excitada aí " abre"
anônima
05/05/2024 22h21
Entra, confie em mim