Sai com um cara 3x, e ele sempre diz que quer me ver e conversamos todos os dias. Marcamos de nos ver e quando ele veio me buscar, e perguntou se eu queria ficar no carro conversando ou se queria fazer algo, mas que ele queria mesmo ficar no carro conversando pois ele disse que o intuito dele era me ver, eu fui toda arrumada achando que iríamos sair e nos divertir e ele vem com essa, aí eu disse que queria dar uma volta, pois estava muito calor dentro do carro e ele me levou só no shopping pra tomar um mill shake, achei que iríamos em um barzinho para poder conversar, nos conhecer mesmo. Depois que voltamos, ele ficamos dentro do carro nos pegando e me parece que ele quer fazer o carro de motel. O que dizer a ele quando ele me chamar de novo e querer ficar no carro?

elas perguntam
7 6
eles respondem
05/05/2024 20h26
Haahahahahahahahaha
Sempre me assusto em como tem cara esperto nesse mundo e mulher que aceita ser feita de trouxa. O cara deve ser bem bonito, não tem lógica aceitar isso de um feio.

Ele só não quer gastar grana com você. Quer ficar te pegando sem gastar. Daqui a pouco vai parar o carro atrás de uma moita e te fazer mamar ele, ou até mesmo em algum cantinho reservado do estacionamento do shopping.
Pra ele você é só uma diversão a custo quase zero.
05/05/2024 23h06
Ele é um pão-duro mão-de-vaca,acha que está economizando dinheiro ficando no carro ao invés de sair e de fazer intimidades num local mais reservado,apropriado e confortável.
Isso diz muito a respeito da personalidade dele,eu acho mais indicado a voce se afastar o quanto antes desse cara,daí pra frente é só ladeira abaixo
05/05/2024 20h07
É que você é tão feia que ele tem vergonha de ser visto com você.
05/05/2024 20h07
E vc ainda dúvida. Programação bem econômica essa
anônimo
05/05/2024 20h16
Ele queria um oral.
05/05/2024 20h42
Ele quer um boquete
elas respondem
05/05/2024 21h11
Ele só quer ter comer, e pior, nem gastar com motel quer com vc.
05/05/2024 20h24
Ele acha que não vale a pena gastar com você.
05/05/2024 20h42
Ele é comprometido, tá com medo de ser visto na rua.
05/05/2024 20h17
Ele quer economizar
05/05/2024 20h39
• Ele acha que não vale apena gastar com você.
• Ou ele e casado e não quer que vejam ele com você
• Ou você se acha bonita e ele te acha feia , e tem vergonha de estár com você entenda cada um tem gosto.
05/05/2024 21h16
Vc já suspeitou de ele ser comprometido ou algo do tipo? Pq parece que não quer ser visto por aí com vc… Se fosse eu confrontava pra ver qual é a dele ou se acha que não vale a pena caia fora… Boa sorte!