• Diminuem mulheres por conta de sexo , se a mulher fizer muito.
• Diminui se a mulher tiver mais de 20 anos e for virgem
• Tem mães que tem maior preservação com as periquitas das filhas
• Falam mal das adolescentes que iniciam sua vida sexual. Da periquitas alheias

••• Minha avó e mãe me infernizava para eu não dar o meu tabaco, eu me arrependi era para eu ter dado desde dos 11 anos. Vou ensinar aos meus futuros filhos a iniciar a vida sexual cedo.

elas perguntam
17 8
eles respondem
05/05/2024 20h44
Eu acho que você está exagerando. Hoje em dia ninguém mais liga tanto pra isso. Talvez você se exponha em excesso, e isso sim pode causar julgamentos independente do que seja, não apenas sexo.

Há mulheres que fazem muito sexo? Legal, mas pra que sair falando isso pra todo mundo como se tivesse orgulho disso? Grande bosta, realmente, uma pessoa que só visa meter com geral, engravidar e talvez pegar umas doenças, nossa, que lindo!!

E quem que diminui uma mulher com mais de 20 anos e virgem? Um homem sim sofre julgamentos se for virjão depois dos 20, já a mulher é vista bem como uma mulher "decente" que procura casar, ainda mais se ela trabalha e é independente.

Não entendi essa necessidade de ter "dado" a bct tão cedo. O que mudaria na sua vida? É uma época gostosa que a gente beija, sonha, vive uma realidade paralela e aprende muito sobre muitas coisas, iniciar a vida sexual muito cedo também pode causar diversos prejuízos emocionais futuros.
05/05/2024 21h20
Antes de responder a sua pergunta, vou só fazer uma observação: menor de idade nem deve transar, pois o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) não prevê direitos sexuais e reprodutivos para pessoas com até 17 anos de idade. Na própria legislação, existem diversos artigos que proíbe explicitamente o ato sexual entre menores quando exige autorização dos pais para que menores possam frequentar hotel e motel, proíbe a venda de revistas de conteúdo pornográfico, etc. Então os menores de idade deveriam investir a vida inicial deles pra estudar, produzir conhecimento e ter um lazer que não envolva sexo.

Quanto a sua pergunta, tenho certeza que um dos maiores problemas que existe no país é a gravidez na adolescência, isso porque muitas pessoas omitem informações sobre sexo e as meninas acabam descobrindo o desejo sexual da pior forma possível, pois não se protegem, aí os caras engravidam elas, e o bebê ficará para elas cuidarem por mero descuido.

Acredito que se menores de idade não tem a capacidade de assumir responsabilidades perante ao Código Penal, por qual motivo teriam pra fazer sexo, sendo que as consequências podem impactar na vida delas a curto prazo? Eu sou a favor de ter educação sexual como disciplina nas escolas públicas e particulares, mas deixando bem claro que a penetração só deverá ocorrer a partir dos 18 anos. Que os estudos sejam apenas teóricos e mostram o que não deve ser feito até atingir a maioridade.
anônimo
05/05/2024 21h09
O tabu criado seria para temerem uma vida sexual considerada promiscua, suja. E que marcará até o futuro dessa pessoa, negativamente. Além de diversas outras questões.
Mas para as vadias, como as que correm para onde tiver mais dinheiro como ratas, isso parece não abalar elas.
Sem falar nas chances maiores de um possível estupro, que seria até mais compreensivo
anônimo
05/05/2024 20h59
Pode ser puta a vontade, você e seus filhos.
06/05/2024 11h29
Crenças limitantes, religião, ignorância...
Não vejo problema em relação a sexo. Vejo problema em quem faz sexo de forma inconsequente.

Mas 11 anos, não dá. Não existe sexo 100% imune à possibilidade de gravidez. Uma criança não é capaz de assumir a responsabilidade por outra criança.
05/05/2024 20h24
Apenas por causa de uma superstição tradicional de 2.000 anos só. Chamada de cristianismo
05/05/2024 20h31
Me retire dessas estatísticas nojentas.
05/05/2024 21h46
creio que seja culpa da igreja isso
anônimo
05/05/2024 22h10
Td vez eu preciso dizer q vc é burra menina, q isso rsrsrs.

Sexo só é um tabu para jovens -18 pq n tem condições de discernir ou lidar com as ações que o sexo pode ocasionar, como: gravidez, procrastinação, vício, violência, dependência, etc... E ESTÁ CERTO, pq pessoas com menos de 18 anos deveriam ser influenciadas a fazer se nem ao menos tiraram as fraldas pra conquistar sua própria independência???

No mundo +18 o sexo é livre, comercializado e banal, de forma alguma é um tabu. Sempre desde q o mundo é mundo existe puteiro, bordel, puta, traição, brigas e até guerras por causa de uma buceta e nunca foi algo escondido não! Surubas nos tempos antigos eram a coisa mais comum pros poderosos q podiam arcar com despesas e ter sob seu comando várias putas. Até hj se diz ter harem dos sheiks e afins. NÃO EXISTE algo mais BANAL do que sexo pra qm tem +18, é na música, dança, negócios, humor, guerras, tristezas, TUDO! E vc vem dizer q é "tabu" KKKKKKKKKK.

Em nome de uma rapariga que foi dar pra um cara de outra nação uma guerra aconteceu! E sempre foi deixado muito claro: "Devolva a minha mulher ou é guerra!" Milhares morreram por causa de uma buceta e o pior de tudo, tds sabiam! Guerra pra pegar de volta a mulher do corno pqp kkkk.
"Helena de Troia (também conhecida como Helena de Esparta) é uma figura da mitologia grega cuja fuga com (ou rapto) pelo príncipe troiano Páris desencadeou a Guerra de Troia."

TABU é essa gente q é canibal, que faz "ritual" e essas coisas odiosas q ninguém quer nem ouvir falar q existe, mas sexo? Me poupe.
05/05/2024 21h44
São pessoas que querem dar exemplos mais são as piores, vale para os dois lados tanto homem quanto mulher,
05/05/2024 23h54
• Diminuem mulheres por conta de sexo , se a mulher fizer muito.

RESPOSTA: ÓBVIO. Ninguém quer mulher rodada para namorar, casar. Estatisticamente, mulher rodada é só dor de cabeça. Maior índice de divórcio, DSTs, menor índice de felicidade etc.

• Diminui se a mulher tiver mais de 20 anos e for virgem

Isto é mentira. As únicas pessoas que fazem chacota com virgindade ou é mulher rodada fodida sem perspectiva de ter família, que passará a vida inteira solitária, ou é homem querendo comer mulher, dando incentivos para ela dar logo.

• Tem mães que tem maior preservação com as periquitas das filhas

ÓBVIO. Mulher qnd perde virgindade perde todo seu valor. Homem não. Simples assim. É da NATUREZA isto. Ninguém inventou. EM TODAS AS SOCIEDADES é assim.

• Falam mal das adolescentes que iniciam sua vida sexual. Da periquitas alheias

Se não for casadas, sim. Tudo promíscua.

••• Minha avó e mãe me infernizava para eu não dar o meu tabaco, eu me arrependi era para eu ter dado desde dos 11 anos. Vou ensinar aos meus futuros filhos a iniciar a vida sexual cedo.

Beleza, mas suas filhas não vão encontrar bons maridos, pq homem nenhum quer resto do outro.
06/05/2024 00h02
É por essas e outras que a cada dia que passa tem mais famílias disfuncionais, e seu último parágrafo é de dar pena.
06/05/2024 00h03
Fode fode a mulher maravilha
Fode fode o Superman
Fode fode a mulher maravilha
Fode fode o Superman
06/05/2024 00h04
Hoje em dia até que não é tabu, tanto que este site é justamente sobre isso.
anônimo
06/05/2024 10h35
Esse ultimo paragrafo pegou estranho, so doentes comentariam algo assim
anônimo
05/05/2024 20h38
Entendo o motivo de você ser facilmente pressionada.
elas respondem
05/05/2024 21h21
o último parágrafo☠️
anônima
05/05/2024 21h36
Gata_gata, releia estes absurdos que você escreveu!
1. tanto homens quanto mulheres são vistos como impuros ao ter uma vida sexual ativa (principalmente se dormir com meio mundo);
2. nesta você poderia falar sobre fragilizarem a mulher virgem, verem como alguém puro e, incapacitado;
3. não estão erradas;
4. lugar de criança é na escola;
5. ensinar seus filhos a terem uma vida sexual cedo? você não será uma mãe, e sim uma inimiga. A maioria das relações sexuais que ocorrem na adolescência é apenas por curiosidade, e futuramente o adolescente pode vir a se arrepender por n motivos.
06/05/2024 10h25
Faço das suas palavras as minhas. Um verdadeiro tabu mesmo e uma hipocrisia principalmente no mundo religioso, pintam o sexo como se fosse o único ou o pior dos pecados. Aqui no site de vez em quando aparece uns covardes em anônimos religiosos (pois crentes de verdade não são) pra pagar de falsos moralistas e querer ofender e julgar a prática do sexo e não digo o sexo antes do casamento, mas num todo mesmo como se esses mesmos não tivessem pecado. Como naquela passagem que Jesus fala: "Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra"... e se cogita que Jesus estava escrevendo na areia o pecado de cada "fariseu" que estava com as pedras nas mãos para atacar na prostituta. Enfim. É mais um desabafo.
05/05/2024 20h38
Bem...o sexo é um assunto delicado e qe continua a gerar mto tabu na nossa sociedade até hoje, e as razões para isso são diversas e complexas....pode ser relacionado à cultura, religião, ideologias, valores, e outros fatores sociais. Mtas vzs, tbm há uma insegurança e falta de informação sobre sexo, qe leva a um senso de medo e vergonha sobre tratar desse tal assunto digamos...Isso faz com q as pessoas ñ falem abertamente sobre o sexo, mantendo-o um tabu ou assunto proibido.
05/05/2024 20h34
Pq sempre foi um dos mecanismos de controle, desde os primórdios.
O caminho não é a sexualização mais cedo ou a indução disso mas a educação: o conhecimento faz com que a pessoa conheça a si mesmo tenha autonomia para decidir sobre si mesma e quebra a hegemonia do poder de outros sobre seu próprio corpo.
anônima
06/05/2024 10h27
Q ridícula. De certo sua mãe e avó já viam a puta que vc seria, então te seguraram ao máximo e pelo jeito não resolveu muito
05/05/2024 20h22
Vc q tá dizendo
05/05/2024 22h11
Influência da igreja.