Por exemplo, abordando uma pessoa no shopping do nada ou só esperando alguma situação acontecer e puxar um assunto baseado na situação?

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/05/2024 20h34
Eu me esforço para conhecer a pessoa, saio d casa e me encontro cm ela. Maior parte marco por aplicativo, apenas para algo casual.
anônima
05/05/2024 21h00
Você pode conhecer nós lugares que você frequenta, pense em algo que vocês tem em comum naquele momento e puxe assunto sobre isso, seja gentil com a pessoa, escute com atenção e mostre interesse, as pessoas vão simpatizar com você assim.

Por exemplo, se você está na fila do cinema, puxe assunto sobre o filme que vocês vão ver, se você está em um curso, puxe assunto sobre uma matéria, e assim por diante...
05/05/2024 22h21
sem usar aplicativo é difícil... alguns servem só pra fazer amizade mesmo. tenta algum.
outra opção é se matricular em algum curso/atividade/esporte em grupo.
05/05/2024 22h22
Estou na mesma kkkkkk
eles respondem
05/05/2024 20h31
Saindo de casa
anônimo
05/05/2024 20h55
Não tem como.
05/05/2024 21h22
Só usando apps
anônimo
05/05/2024 22h24
Eu faço isso nos lugares que frequento mesmo. É meio que natural. Tente frequentar com frequência algum tipo de lugar que você vai ver como acontece naturalmente.
05/05/2024 22h53
Não tem outro jeito,a menos que voce desenvolva telepatia e converse mentalmente com as pessoas como o Professor Xavier faz,tem que sair e conversar com as pessoas presencialmente,com a boca