Bom, eu ando me sentindo péssima com meu visual , estou nisso faz tempo. Não tenho muito dinheiro, para fazer mudanças que eu realmente sonho em fazer : colocar silicone, lente nos dentes , fazer academia para criar massa muscular.
Entretanto, eu queria muito mudar minha aparência, mudar o cabelo, pois, meu cabelo é castanho bem escuro , ondulado e médio. Gosto muito do meu cabelo, porém , sinto que o castanho me deixa muito "comum" , sabe? Não me deixa feia, mas me deixa extremamente comum, normal , sem nada de "uau" , não destaca. Já pensei em fazer luzes , mas eu confesso que tenho medo de fazer algum tipo de procedimento nos cabelos , porque a minha genética é péssima para cabelo. 99% das pessoas da minha família , principalmente, da parte da minha mãe , possuem o cabelo muito crespo, mas não é aquele crespo bonito e macio , é cabelo muito crespo e duro. Sério. É muito feio, me desculpem a sinceridade, não estou julgando ninguém, amo minha família. Estou apenas sendo honesta. E minha mãe e minha irmã fizeram vários procedimentos nos cabelos : pintaram várias vezes , fizeram luzes , progressivas e por conta disso estragaram MUITO os cabelos , e a genética só piorou ainda mais. Enfim, estou nesse dilema. Se devo ou não fazer luzes ou algum procedimento nos cabelos . Pois , sabemos que os cabelos depois de ter precedimentos e etc , deve-se ter um cuidado ainda maior , com shampoos , condicionadores e cremes específicos e obviamente, isso demanda muito dinheiro

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/05/2024 20h41
Não sou mulher, mas sei conversar sobre isso. Procure um cabeleireiro que seja visagista. Sua vida vai mudar depois disso. É caro, mas vale a pena.
elas respondem
05/05/2024 20h41
Meu cabelo é crespo, e para amenizar o trabalho , eu faço botox de 6 em 6 meses para soltar os cachos. Fica muito macio e com menos fator encolhimento.

Mas pelo seu relato, uma boa terapia já ajudaria muito.
anônima
05/05/2024 20h41
Seu cabelo deve ser lindo. E eu não acho que seja tão comum assim. Experimente só hidratar com frequência e dormir de touca de cetim, deixar ele crescer beeeem longo. Você ia ficar uma deusa.