Ou é armação? Aqueles prêmios, carros, motos, iPhones entre outras premiações quem consegue para eles?

elas perguntam
0 2
elas respondem
05/05/2024 20h49
É golpe. Ganha pessoas combinadas
eye
05/05/2024 20h52
Estou pensando em participar de uma para ajudar na arrecadação de dinheiro para RS, mas como o mundo é uma merda, é capaz deles estarem divulgando isso apenas para ganhar dinheiro, e não com intuito de ajudar.