Ele me atrai demais fisicamente, do jeito que eu gosto, trabalha na mesma área q eu, é bem sucedido.. Fiquei super animada para o encontro porém não foi muito legal. Achei que ele se acha, dono da razão, aquela pessoa que contraria as outras, e tbm achei ele fechado, não me deu a mão, não abriu a porta do carro nem puxou cadeira, sequer tinha pensado em onde ia me levar. Falou, falou e pessoalmente nem encostou em mim, me deixou de volta no apartamento e no caminho deu uma indireta de que tinha deixado um vinho gelando na casa dele. Se não fosse eu tomar atitude de beijá-lo acho que talvez nem ia rolar. Passamos mais um tempo juntos e fomos tomar café da manhã no dia seguinte. Ao nos despedirmos ele me pediu para avisar quando eu estivesse novamente na cidade dele (só fico lá a trabalho), que poderíamos sair para correr no parque juntos. Me disse até em quais dias ele estaria lá.
Depois que vim embora ele mandou mensagem, eu fui recíproca, puxei assunto mas percebi que ele estava seco, eu contava do meu dia, das minhas coisas, e ele se mostrava zero interessado, msm assim falei pra ele que hoje eu ia precisar ir pra cidade dele, que se ele animasse fazer algo, eu iria mais cedo. Ele só respondeu “amanhã to de sobreaviso, a gente vai vendo, vamos se falando :)” sendo que antes ele estar de sobreaviso nunca foi uma desculpa para não nos vermos.
Eu já estava com coisa acumulada, e ao ver a forma que ele já estava me tratando desde o início, exclui ele de tudo e respondi “não precisa não, deixa quieto. Beijo boa noite”
Ele disse que não entendeu nada, que achou que foi um surto meu, eu expliquei que não via pq manter contato dessa forma chata, q se não rolou vida q segue, péssimo falar com gnt seca e grosseira.
Ele afirmou que não era nada disso que eu tava pensando, e q ele tbm preferia não manter mais contato com gente infantil que não sabe diferenciar e entender as coisas. Acabei nem respondendo mais, falo melhor c ele ou deixo?